Carlo Schneider Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 (editado) Olá pessoal. Bem, essa semana estava aguardando a resposta do ticket que enviei ao MoIP para que sejam feitas algumas alterações na minha conta principal e na conta sandbox. Assim que essas alterações foram feitas, iniciei o desenvolvimento do módulo moip pagamento direto com retorno automático, mais exatamente na sexta-feira. E hoje terminei de desenvolver, ainda é necessário fazer testes. Mas já está funcionando. Como todos sabem, também desenvolvi o módulo PagSeguro com retorno automático GRÁTIS. A minha intenção inicial não foi de divulgar e liberar este módulo moip, porém acredito que como já está desenvolvido, nada mais justo do que compartilhar com todos aqui do fórum. O que eu gostaria de saber antes de disponibilizar, é se alguém SÉRIO aqui do fórum (E sei os que são) se interessa em testar o módulo e me ajudar com algum tipo de incentivo financeiro. Não quero ficar rico com isto, pelo contrário, gostaria apenas de um reconhecimento financeiro, visto que quando lancei o módulo pagseguro, muitos usaram e houveram poucas doações. Só para ratificar o módulo está PRONTO. Interessados me mandem MP. Editado Junho 27, 2011 por carlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Muito bom sua iniciativa Carlo, com certeza irei retribuir com doações :D Estou muito ansioso para testa-lo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Já uso o módulo PagSeguro, e estou ancioso para testar o módulo MoIP Pagamento Direto. Muito obrigado Carlo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Aaah cara, comprei o meu estes dias e paguei R$ 100,00, iajhaijaia.. Estou ancioso também.. vou testar sim. Mas, só uma dúvida : é necessário ter conta profissional na MOIP para ele funcionar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 onde podemos baixar modulo moip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Não quero ficar rico com isto, pelo contrário, gostaria apenas de um reconhecimento financeiro, visto que quando lancei o módulo pagseguro, muitos usaram e houveram poucas doações. Acredito que seria interessante em vez de ser disponibilizado o Módulo para download que os interessados fizessem uma "doação" de um valor x para que possa ajudar o desenvolvedor. Esse valor poderia ser um valor baixo significativo ex.: R$ 10,00 até um maior R$ 1.000.000,00 hehehehe isso ajudaria o desenvolvimento desses tipos de módulos, que acredito que hoje muita gente precisa de algo desse tipo e não tem muito onde recorrer. Dúvida: Esse módulo apresenta aquela mensagem de Erro de Id? O maior numero de tickets que respondo hoje são referentes a esse "abençoado" erro. Te desejo sorte e já mandei um MP com o valor que gostaria de "Doar" ou Pagar pelo módulo. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Já enviei MP com a minha doação (: Mesmo sendo pouco, é um incentivo à pessoa que desenvolve. Façam o mesmo, teremos uma comunidade ativa e com os módulos que usamos no dia-a-dia num valor bem acessível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 bom amigo se você liberar o modulo moip concerteza posso fazer uma doação não muito grande mais de incentivo CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Já enviei MP com a minha doação (: Mesmo sendo pouco, é um incentivo à pessoa que desenvolve. Façam o mesmo, teremos uma comunidade ativa e com os módulos que usamos no dia-a-dia num valor bem acessível. bom amigo se você liberar o modulo moip concerteza posso fazer uma doação não muito grande mais de incentivo Perfeito! um pouco de cada com certeza ajudará o desenvolvedor. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Recebi algumas MPs, alguns contatos no MSN, mas até agora apenas o Fabricio (Rio Costa do Sol - HostSul.com) e o Wagner Martins contribuiram e já estão com o módulo. onde podemos baixar modulo moip ? Ainda não está para download, mas em breve estará, se quer testar, terá que contribuir. Acredito que seria interessante em vez de ser disponibilizado o Módulo para download que os interessados fizessem uma "doação" de um valor x para que possa ajudar o desenvolvedor. Esse valor poderia ser um valor baixo significativo ex.: R$ 10,00 até um maior R$ 1.000.000,00 hehehehe isso ajudaria o desenvolvimento desses tipos de módulos, que acredito que hoje muita gente precisa de algo desse tipo e não tem muito onde recorrer. Dúvida: Esse módulo apresenta aquela mensagem de Erro de Id? O maior numero de tickets que respondo hoje são referentes a esse "abençoado" erro. Te desejo sorte e já mandei um MP com o valor que gostaria de "Doar" ou Pagar pelo módulo. Abração. Não sei ainda, não foi testado. Já lhe respondi a MP. Obrigado pela ajuda! :D bom amigo se você liberar o modulo moip concerteza posso fazer uma doação não muito grande mais de incentivo Assim que for liberado, você poderá testar e fazer a sua doação. Dúvidas estou a disposição no msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados