Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP Pagamento Direto - Com retorno automático GRÁTIS


Carlo Schneider

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Bem, essa semana estava aguardando a resposta do ticket que enviei ao MoIP para que sejam feitas algumas alterações na minha conta principal e na conta sandbox.

Assim que essas alterações foram feitas, iniciei o desenvolvimento do módulo moip pagamento direto com retorno automático, mais exatamente na sexta-feira.

E hoje terminei de desenvolver, ainda é necessário fazer testes. Mas já está funcionando.

Como todos sabem, também desenvolvi o módulo PagSeguro com retorno automático GRÁTIS. A minha intenção inicial não foi de divulgar e liberar este módulo moip, porém acredito que como já está desenvolvido, nada mais justo do que compartilhar com todos aqui do fórum.

O que eu gostaria de saber antes de disponibilizar, é se alguém SÉRIO aqui do fórum (E sei os que são) se interessa em testar o módulo e me ajudar com algum tipo de incentivo financeiro. Não quero ficar rico com isto, pelo contrário, gostaria apenas de um reconhecimento financeiro, visto que quando lancei o módulo pagseguro, muitos usaram e houveram poucas doações.

Só para ratificar o módulo está PRONTO.

Interessados me mandem MP.

Editado por carlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah cara, comprei o meu estes dias e paguei R$ 100,00, iajhaijaia..

Estou ancioso também.. vou testar sim.

Mas, só uma dúvida : é necessário ter conta profissional na MOIP para ele funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ficar rico com isto, pelo contrário, gostaria apenas de um reconhecimento financeiro, visto que quando lancei o módulo pagseguro, muitos usaram e houveram poucas doações.

Acredito que seria interessante em vez de ser disponibilizado o Módulo para download que os interessados fizessem uma "doação" de um valor x para que possa ajudar o desenvolvedor.

Esse valor poderia ser um valor baixo significativo ex.: R$ 10,00 até um maior R$ 1.000.000,00 hehehehe

isso ajudaria o desenvolvimento desses tipos de módulos, que acredito que hoje muita gente precisa de algo desse tipo e não tem muito onde recorrer.

Dúvida:

Esse módulo apresenta aquela mensagem de Erro de Id?

O maior numero de tickets que respondo hoje são referentes a esse "abençoado" erro.

Te desejo sorte e já mandei um MP com o valor que gostaria de "Doar" ou Pagar pelo módulo.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo se você liberar o modulo moip concerteza posso fazer uma doação não muito grande mais de incentivo

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviei MP com a minha doação (: Mesmo sendo pouco, é um incentivo à pessoa que desenvolve.

Façam o mesmo, teremos uma comunidade ativa e com os módulos que usamos no dia-a-dia num valor bem acessível.

bom amigo se você liberar o modulo moip concerteza posso fazer uma doação não muito grande mais de incentivo

Perfeito! um pouco de cada com certeza ajudará o desenvolvedor.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi algumas MPs, alguns contatos no MSN, mas até agora apenas o Fabricio (Rio Costa do Sol - HostSul.com) e o Wagner Martins contribuiram e já estão com o módulo.

onde podemos baixar modulo moip ?

Ainda não está para download, mas em breve estará, se quer testar, terá que contribuir.

Acredito que seria interessante em vez de ser disponibilizado o Módulo para download que os interessados fizessem uma "doação" de um valor x para que possa ajudar o desenvolvedor.

Esse valor poderia ser um valor baixo significativo ex.: R$ 10,00 até um maior R$ 1.000.000,00 hehehehe

isso ajudaria o desenvolvimento desses tipos de módulos, que acredito que hoje muita gente precisa de algo desse tipo e não tem muito onde recorrer.

Dúvida:

Esse módulo apresenta aquela mensagem de Erro de Id?

O maior numero de tickets que respondo hoje são referentes a esse "abençoado" erro.

Te desejo sorte e já mandei um MP com o valor que gostaria de "Doar" ou Pagar pelo módulo.

Abração.

Não sei ainda, não foi testado. Já lhe respondi a MP. Obrigado pela ajuda! :D

bom amigo se você liberar o modulo moip concerteza posso fazer uma doação não muito grande mais de incentivo

Assim que for liberado, você poderá testar e fazer a sua doação.

Dúvidas estou a disposição no msn: carloschneider@live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?