Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema dom DNS


ramimach

Posts Recomendados

Peço ajuda para o seguinte problema. Tenhoum VPS e migrei várias contas para ele,todas estão acessando seus sites normalmente porém uma das contas - a única .br - não acessa o site. Tentei mudar os DNS no dominio.br mas deu dns desconhecido, porém a conta já existe, pois foi migrada. Na zona de DNS estão lá os IPs e os meus DNS porém continuo sem acessar o site e já se passaram vários dias. Alguém sabe o que pode ter acontecido. Posso mandar as telas da zona de DNS por MP se alguém quiser ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu isso comigo, a solução foi alterar os DNS para os do Registro.br e depois que propaga-se alterar para o da empresa que eu estava. Tenta isso, se não der avisa?!

é verdade não adianta mudar só o ip as vezes dá conflito com a dns que já era existente.

eu e o nosso amigo jamis fizemos isso eu deu certo.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acontece isso opto por 2 opções.

Primeira e mais fácil vá no whm logado como root e procure a seguinte opção "Synchronize DNS Records" coloque o domínio que deseja e clique em Synchronize one zone to all servers e depois em Synchronize.

Isso irá sincronizar a zona dns em ambos servidores. (como tenho vários cluster sempre resolve)

Outra opção é ir em Reset a DNS Zone, isso irá recriar toda a zona do domínio.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?