ramimach Postado Junho 26, 2011 Postado Junho 26, 2011 Peço ajuda para o seguinte problema. Tenhoum VPS e migrei várias contas para ele,todas estão acessando seus sites normalmente porém uma das contas - a única .br - não acessa o site. Tentei mudar os DNS no dominio.br mas deu dns desconhecido, porém a conta já existe, pois foi migrada. Na zona de DNS estão lá os IPs e os meus DNS porém continuo sem acessar o site e já se passaram vários dias. Alguém sabe o que pode ter acontecido. Posso mandar as telas da zona de DNS por MP se alguém quiser ver.
Jamis Henrique Postado Junho 26, 2011 Postado Junho 26, 2011 Uma vez aconteceu isso comigo, a solução foi alterar os DNS para os do Registro.br e depois que propaga-se alterar para o da empresa que eu estava. Tenta isso, se não der avisa?!
ramimach Postado Junho 26, 2011 Autor Postado Junho 26, 2011 Bom, vou tentar e esperar para ver o que acontece. Obrigado.
LucasMoraes Postado Junho 26, 2011 Postado Junho 26, 2011 JamisHenrique disse: Uma vez aconteceu isso comigo, a solução foi alterar os DNS para os do Registro.br e depois que propaga-se alterar para o da empresa que eu estava. Tenta isso, se não der avisa?! é verdade não adianta mudar só o ip as vezes dá conflito com a dns que já era existente. eu e o nosso amigo jamis fizemos isso eu deu certo. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
genial-76 Postado Junho 26, 2011 Postado Junho 26, 2011 Quando acontece isso opto por 2 opções. Primeira e mais fácil vá no whm logado como root e procure a seguinte opção "Synchronize DNS Records" coloque o domínio que deseja e clique em Synchronize one zone to all servers e depois em Synchronize. Isso irá sincronizar a zona dns em ambos servidores. (como tenho vários cluster sempre resolve) Outra opção é ir em Reset a DNS Zone, isso irá recriar toda a zona do domínio. Abração.
Posts Recomendados