slavezerorj Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Vlw Rodrigo. Pelo que andei conversando com o Anderson, me pareceu ser bem confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 será que devo me preocupar? Ah se os tópicos ainda existissem, se voce ve metade vai cancela e quere seu dimdim de volta, haha Fica a dica, as aparencias enganam, ele me parecia muito confiavel antes de me dar o calote de 300 pratas. Procure sobre as outras personalidades dele: Alejandro, Miguel, Gustavo... Creio que o nome verdadeiro seja Anderson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ah se os tópicos ainda existissem, se voce ve metade vai cancela e quere seu dimdim de volta, haha Fica a dica, as aparencias enganam, ele me parecia muito confiavel antes de me dar o calote de 300 pratas. Procure sobre as outras personalidades dele: Alejandro, Miguel, Gustavo... Creio que o nome verdadeiro seja Anderson. Eu tenho o link do tópico aqui ====). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Eu me preocuparia sim.. rsrs, teve um ultimo tópico que deixei até de acompanhar, sobre o Anderson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Eu me preocuparia sim.. rsrs, teve um ultimo tópico que deixei até de acompanhar, sobre o Anderson. Haha, chegou a 12 paginas só não falo o que aconteceu com o tópico pois vou correr o risco de ser até expulso :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olha se eu ganhei um cliente e o cara me elogiou. Vocês tem alguma coisa contra, se o cara quiser eu faço o reembolso. Quando vocês puderem provar com certeza, mas enquanto isso favor não me criticam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 PessoALL, precisei de suporte várias vezes devido meu pouco conhecimento no assunto e o Anderson tem me ajudado e muito sempre prontamente. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olha se eu ganhei um cliente e o cara me elogiou. Vocês tem alguma coisa contra, se o cara quiser eu faço o reembolso. Quando vocês puderem provar com certeza, mas enquanto isso favor não me criticam. Se está trabalhando direitinho agora, um crédito para você. Mas teria mais credibilidade se admitisse o erro, pedisse desculpas e fosse em frente. Não tenho nada, nada mesmo contra você. Desejo muita sorte e sucesso, contanto que você esteja no caminho correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados