Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lentidão nas configurações do VPS

Featured Replies

Postado

Oi pessoALL!

Aluguei um VPS com a ServerSP e ao me conectar ou escolher umas das opções dentro do WHM, por exemplo, o tempo as vezes é de 30 segundos para a mudança de tela. A conexão que possuo é banda larga e está normal. É normal isso acontecer?

Postado

Pelo menos aqui isso não é normal não.

Qual seu provedor, e velocidade de conexão? E o IP do servidor VPS, informe aqui para que eu possa fazer alguns testes. Já tentou fechar downloads e/ou programas que consomem banda na hora de mecher no VPS?

Postado
  • Autor

O ip é 67.205.81.121 nao estava com nada aberto que consumisse banda.

Postado

Bom, no seu caso o melhor a se fazer, é contatar o suporte técnico da SSP, fiz um teste de ping, e está tudo dentro do normal, média de 218ms. E isso também pode ser sua conexão com a internet.

Postado

Verifique se não está com server load alto ou consumindo muita memoria. Qual a versão do S.O e cPanel ?

Postado
Oi pessoALL!

Aluguei um VPS com a ServerSP e ao me conectar ou escolher umas das opções dentro do WHM, por exemplo, o tempo as vezes é de 30 segundos para a mudança de tela. A conexão que possuo é banda larga e está normal. É normal isso acontecer?

Olá,

Tomei a liberdade de acessar seu VPS para verificar essa dificuldade, porém não encontrei problemas, estou com acesso em velocidade normal, também procure algum ticket sobre essse assunto e não encontrei, se você puder abrir um ticket com mais detalhes (onde essa lentidão acontece) podemos ajudar a solucionar isso.

Atenciosamente

Junior Guefi

Postado
  • Autor

Junior agradeço pela atenção. Como sempre prestativo.

Postado

Chuto eu, de perna esquerda que é a localização do servidor.

Postado

Rhuan, acho que não é isso, mas o servidor está realmente longe. De Fortaleza (GVT) até o servidor foram 17 saltos no tracert e média no ping ficou em 108ms (20 disparos), muito bom.

Sobre o problema eu não sei opinar, mas considere utilizar o Kloxo, no meu vps ele está bem rápido.

Postado

Notei que a última versão do cPanel 11.30.0 está um pouco mais lenta que a antiga 11.29.. mas nada que demora cerca de 30 segundos para acessar.

Como os outros usuários já falaram procure o Suporte Técnico para que possam verificar.

Abração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.