slavezerorj Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Oi pessoALL! Aluguei um VPS com a ServerSP e ao me conectar ou escolher umas das opções dentro do WHM, por exemplo, o tempo as vezes é de 30 segundos para a mudança de tela. A conexão que possuo é banda larga e está normal. É normal isso acontecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Pelo menos aqui isso não é normal não. Qual seu provedor, e velocidade de conexão? E o IP do servidor VPS, informe aqui para que eu possa fazer alguns testes. Já tentou fechar downloads e/ou programas que consomem banda na hora de mecher no VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 O ip é 67.205.81.121 nao estava com nada aberto que consumisse banda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Bom, no seu caso o melhor a se fazer, é contatar o suporte técnico da SSP, fiz um teste de ping, e está tudo dentro do normal, média de 218ms. E isso também pode ser sua conexão com a internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Verifique se não está com server load alto ou consumindo muita memoria. Qual a versão do S.O e cPanel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorguelfi Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Oi pessoALL! Aluguei um VPS com a ServerSP e ao me conectar ou escolher umas das opções dentro do WHM, por exemplo, o tempo as vezes é de 30 segundos para a mudança de tela. A conexão que possuo é banda larga e está normal. É normal isso acontecer? Olá, Tomei a liberdade de acessar seu VPS para verificar essa dificuldade, porém não encontrei problemas, estou com acesso em velocidade normal, também procure algum ticket sobre essse assunto e não encontrei, se você puder abrir um ticket com mais detalhes (onde essa lentidão acontece) podemos ajudar a solucionar isso. Atenciosamente Junior Guefi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Junior agradeço pela atenção. Como sempre prestativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Chuto eu, de perna esquerda que é a localização do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Rhuan, acho que não é isso, mas o servidor está realmente longe. De Fortaleza (GVT) até o servidor foram 17 saltos no tracert e média no ping ficou em 108ms (20 disparos), muito bom. Sobre o problema eu não sei opinar, mas considere utilizar o Kloxo, no meu vps ele está bem rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Notei que a última versão do cPanel 11.30.0 está um pouco mais lenta que a antiga 11.29.. mas nada que demora cerca de 30 segundos para acessar. Como os outros usuários já falaram procure o Suporte Técnico para que possam verificar. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados