Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão nas configurações do VPS

slavezerorj

Posts Recomendados

Pelo menos aqui isso não é normal não.

Qual seu provedor, e velocidade de conexão? E o IP do servidor VPS, informe aqui para que eu possa fazer alguns testes. Já tentou fechar downloads e/ou programas que consomem banda na hora de mecher no VPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoALL!

Aluguei um VPS com a ServerSP e ao me conectar ou escolher umas das opções dentro do WHM, por exemplo, o tempo as vezes é de 30 segundos para a mudança de tela. A conexão que possuo é banda larga e está normal. É normal isso acontecer?

Olá,

Tomei a liberdade de acessar seu VPS para verificar essa dificuldade, porém não encontrei problemas, estou com acesso em velocidade normal, também procure algum ticket sobre essse assunto e não encontrei, se você puder abrir um ticket com mais detalhes (onde essa lentidão acontece) podemos ajudar a solucionar isso.

Atenciosamente

Junior Guefi

Link para o comentário

Rhuan, acho que não é isso, mas o servidor está realmente longe. De Fortaleza (GVT) até o servidor foram 17 saltos no tracert e média no ping ficou em 108ms (20 disparos), muito bom.

Sobre o problema eu não sei opinar, mas considere utilizar o Kloxo, no meu vps ele está bem rápido.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?