Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Acelere o desempenho com o CloudFlare

Clebson

Posts Recomendados

Eu questiono muito o cloudflare por causa do desempenho daqui do fórum do portal do host, é o site mais lento que tenho acessado, mais lento do que quando estava em hospedagem compartilhada da hostgator.

Pois é, também acho estranho..

Até porque o cloudflare só armazena conteúdo estático, ou seja, o fórum nunca estará disponível.

Somente o blog, que creio que seja MUITO menos acessado que o fórum.

Então, é arriscar ter o fórum/blog offline 1, 2 vezes por mês, por algumas horas, ou deixar ele sendo acessado 40% mais rápido todos os dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só a queda de visita é provavelmente pelo que ocorreu aqui. O cache em minha máquina nao me deixou usar o forum até ser removido.

queda de rank, a alteraçao de dns:

Meu site ficou o maior tempo em vps americanos. Tentei por 3 meses vps brasileiros e meu pr saiu de 2 para 0, voltei para EUA e voltou para 2, provavelmente foi isto ocorreu...

Aceleração. Aqui está muito mais rápido o PDH.

Link para o comentário

andei lendo sobre esse clouflare, e muitos reclamavam na queda de visitas. fui lendo, e vi que pelo menos com o google analytics, a contagem de visitas não é feita corretamente.

em foruns, com conteudo muito dinamico, tb nao sei se funcionaria bem.

falando em forum especificamente, ja pensei em mudar o meu para vbuletin ou outro pago, mas sao pesados entao resolvi continuar com o phpbb mesmo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?