tekobr Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Eu questiono muito o cloudflare por causa do desempenho daqui do fórum do portal do host, é o site mais lento que tenho acessado, mais lento do que quando estava em hospedagem compartilhada da hostgator. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Nenhum fórum com vBulletin é rápido.... esse script detona qualquer servidor decente :D. Para roda-lo sem probelmas, precisa de um canhão para acertar uma mosca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Eu questiono muito o cloudflare por causa do desempenho daqui do fórum do portal do host, é o site mais lento que tenho acessado, mais lento do que quando estava em hospedagem compartilhada da hostgator. Pois é, também acho estranho.. Até porque o cloudflare só armazena conteúdo estático, ou seja, o fórum nunca estará disponível. Somente o blog, que creio que seja MUITO menos acessado que o fórum. Então, é arriscar ter o fórum/blog offline 1, 2 vezes por mês, por algumas horas, ou deixar ele sendo acessado 40% mais rápido todos os dias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Chuva postou alguns segundos antes de mim.. Creio que a Angélica poderia considerar colocar o forum em alguma hospedagem BR. Meu forum que utilizava há algum tempo atras acessa muuito mais que o PDH. É claro que a BD pesa somente 20mb.. A do PDH deve beirar os 500mb.. Http://forum.stargaming.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Olha só a queda de visita é provavelmente pelo que ocorreu aqui. O cache em minha máquina nao me deixou usar o forum até ser removido. queda de rank, a alteraçao de dns: Meu site ficou o maior tempo em vps americanos. Tentei por 3 meses vps brasileiros e meu pr saiu de 2 para 0, voltei para EUA e voltou para 2, provavelmente foi isto ocorreu... Aceleração. Aqui está muito mais rápido o PDH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 andei lendo sobre esse clouflare, e muitos reclamavam na queda de visitas. fui lendo, e vi que pelo menos com o google analytics, a contagem de visitas não é feita corretamente. em foruns, com conteudo muito dinamico, tb nao sei se funcionaria bem. falando em forum especificamente, ja pensei em mudar o meu para vbuletin ou outro pago, mas sao pesados entao resolvi continuar com o phpbb mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados