andre Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Na nova empresa que estou esta dando o seguinte erro "Sorry, a group for that username already exists." ("Desculpe, um grupo para esse nome de usuário já existe."). Alguém poderia me fornecer o telefone para contato da HostLandia? (erro meu não anotar) A mensagem de erro quer dizer que já tem uma conta com o nome de usuario que você está querendo criar, tente um nome de usuario diferente ou entre em contato com o suporte da empresa. Infelizmente eu não conheço a empresa e não sei lhe informar o telefone deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá Jamis, Sou amigo do dono da Hostlandia.com.br, ele estava no hospital durante a noite resolvendo um problema de saude, o servidor dele esta com problemas no HD se não me engano mas ele ja esta trabalhando para resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Pelo jeito, mais um dos que prometem mundos e fundos na sua revenda e/ou serviços. É sempre o mesmo fim, roubar dos clientes e sumir do mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá, Da uma olhada ai: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Sz67ftF0m_YJ:www.hostlandia.com.br/+Host+Landia&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a&source=www.google.com.br Cache google, informa que é este: Suporte & Vendas (74) 8812-1151 Abraços. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Mcliano, lave a boca antes de dizer alguma coisa sobre o Dermival dono da hostlandia. Lave bem a boca. Se não o conhece, cale-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá Jamis, Sou amigo do dono da Hostlandia.com.br, ele estava no hospital durante a noite resolvendo um problema de saude, o servidor dele esta com problemas no HD se não me engano mas ele ja esta trabalhando para resolver o problema. Tem previsão para quando ele ira ficar online no MSN da empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 (62) 8214-9278 - Celular TIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olhando o profile dele ví que ficou online as 11:22 (no fórum). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Eu tinha entrado no profile dele aqui no forum, pois possuo a senha. Queria ver se tinha alguma mensagem pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 O problema relatado anteriormente já foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados