Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostLandia insatisfação garantida!


Jamis Henrique

Posts Recomendados

Só uma colocação da Moderação do PDH.

Recebimos varias denuncias sobre o post, por ele estar fora de nossas regras, pois como todos sabem o "É BRONCA" nao existe mais, e este topico nao se encaixa nos forums disponiveis, estamos avaliando se o mesmo e permitido ou nao ou se o é bronca volta....

Quiz fazer esta postagem, para que nao pensem que nos (a moderaçao) esta sendo omisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma colocação da Moderação do PDH.

Recebimos varias denuncias sobre o post, por ele estar fora de nossas regras, pois como todos sabem o "É BRONCA" nao existe mais, e este topico nao se encaixa nos forums disponiveis, estamos avaliando se o mesmo e permitido ou nao ou se o é bronca volta....

Quiz fazer esta postagem, para que nao pensem que nos (a moderaçao) esta sendo omisa.

Se está tendo denúncias, fica claro que a maioria nao quer mais posts desse tipo no fórum, sem esse tipo de postagem o fórum fica "decente" com esse tipo de postagem ele volta ao nível precário de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está tendo denúncias, fica claro que a maioria nao quer mais posts desse tipo no fórum, sem esse tipo de postagem o fórum fica "decente" com esse tipo de postagem ele volta ao nível precário de sempre.

Pois é né.. ele fica bom meeesmo quando pessoas que não ajudam em nada ficam comentando :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jamis,

Sou amigo do dono da Hostlandia.com.br, ele estava no hospital durante a noite resolvendo um problema de saude, o servidor dele esta com problemas no HD se não me engano mas ele ja esta trabalhando para resolver o problema.

Ta bom , papai noel ta com problema de saude e so vai entrega presente em janeiro.

Cara não adianta inventar desculpa. Eu canso de ouvir essa desculpa. E mesmo que se fosse verdade o que o cliente tem aver com isso?

Nunca, jamais leve um problema pessoal para o empresarial. Cliente não tem nada a ver com a vida do dono da empresa. Não justifica dar uma justificativa tão iracional como essa. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso sabe que essa desculpa não cola.

PS> O engraçado e que quando justo o servidor começou a dar problema o cara tava no hospital! Estanho né ?

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única desculpa que aceitaria caso meu fornecedor estivesse impossibilitado de acessar o servidor por motivo de doença é diarréia, mais conhecida como caganeira. Afinal se o sujeito correu pro banheiro é provavel que ele não tenha como voltar a sala para pegar o notebook e continuar as atividades normais.

Se esse não fosse o motivo eu sairia do host na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente da Hostlândia também e aderi 1 Plano Revenda Master A.

O site a alguns dias atrás estava "MUITO LENTO" sendo que o mesmo solicitou um Reboot no servidor e não resolveu.

Como já paguei 3 meses adiantado (semana passada) vou aguardar para ver como irá se comportar nestes próximos dias, porém via MSN relatou que o Servidor havia sofrido 1 falha de hardware, na memória e que estaria voltando em breve.

Em prol disto, enviou um e-mail a seus clientes considerando 15% desconto nas próximas mensalidades pela ocorrência.

Como hospedo os meus sites mais importantes no VPS que aderi junto a CloudTi.Net e este Plano Revenda Master A estou alocando para Amigos e Clientes, que desde então nem chegaram a utilizar os Serviços, ainda não tenho muito do que reclamar, sendo apenas pela "INSTABILIDADE" do Servidor e "LENTIDÃO" por completo.

No mais o atendimento tem sido prestado conforme "O PREÇO" que se paga é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamis, me enviei via MP uma conta do moip para eu te dar o reembolso.

Antes, leia isso: http://www.hostlandia.com.br/termos-de-servico

Outra coisa, tenho uns 10 clientes que frequentam o PDH e alguns são até amigos meus, sabem que eu realmente estava no hospital, já estou com um novo servidor estou migrando todos os sites pra lá.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dermival,

Sinto muito pelo seu problema de saúde. Você realmente é uma pessoa bacana, que me responde via skype sempre que possível, mas a situação do servidor está insustentável.

Basta ver quantas vezes o servidor ficou fora este mês e por quanto tempo. 10% de desconto não significam nada frente ao prejuízo da imagem que tenho junto aos meus clientes.

O servidor está fora mais uma vez e não há como abrir ticket e nem falar com alguém via skype. Enquanto isto, meu telefone toca sem parar e não sei o que dizer para meus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?