Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostLandia insatisfação garantida!


Jamis Henrique

Posts Recomendados

Olá,

Sempre há uma primeira vez não é mesmo? Via muitas pessoas reclamando dos serviços das empresas que contratavam e hoje (ontem no caso) chegou a minha vez, algo que pensamos que era impossível de acontecer conosco.

Esta semana contratei uma Revenda Master com a HostLandia, empresa de um usuário aqui do fórum, e já me decepcionei no primeiro dia. Mesmo o servidor estando na Alemanha não seria possível ser tão lento, pois sites de amigos que estão em outras empresas mais com servidores lá estão mais rápidos. Me deparei também com um Overheard absurdo, mais de 80% da Memória RAM do servidor sendo usada e o Processador então nem se fala.

Agora, estou migrando para outra empresa e espero que seja confiável também. Espero que possa ter o meu dinheiro de volta, já que não fiquei nem 5 dias na empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado em amigo, mais da 80% da memória usada nossa eu não deixo chegar a 55% que já abro outro servidor.

é um absurdo,bom mais cada um com sua politica de empresa.

Obrigado a todos

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com On.Cris, tive muita dor de cabeça com revendas, tenho um cliente que tem bastante acesso, dai resolvi pegar um VPS com um usuario aqui do fórum também. Muito atencioso e sempre me ajudou com algumas dificuldades. Resumindo, acabou minha dor de cabeça. Pago um pouco mais que uma revenda, talvez até o dobro, mais acabou o sofrimento. Pega um VPS e faz um teste. Tem um pessoal aqui no fórum que tem uns preços bons para server fora do Brasil. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?