Paulo Henrique Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Boa tarde pessoal, Estou procurando um sistema para atendimento ao cliente online (via chat), mas confesso que essa tarefa tem se tornado impossível. Recentemente, contratei o LiveHelp (em que a WHMCS abriu uma parceria). Confesso que no ínicio achei interessante o módulo (pela a apresentação), mas depois, fui vendo que o módeulo na verdade se tratava de uma POR*ARIA. Desisti, então resolvi voltar ao meu bom e velho amigo (versão free) do LiveZilla. Enfim, gostaria de personalizar o meu LiveZilla (já vi um post, com um cara que fazia a personalização, mas o site dele está off já faz um bom tempo), preciso que vocês me ajudem a encontrar uma pessoa que faça esse serviço. Ou melhor, se poderem me indicar algum outro sistema (parecido com o LiveZilla, mas pago) eu agradeço. Grato pela a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Procure no forum, tem muitas pessoas que fazem personalização do livezilla, o livezilla é perfeito mesmo não estando personalizado já é possivel colocar logo entre outras opções. não entendi mais oque é preciso em um sistema de chat online. obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Sei lah! Apenas não gosto muito do LiveZilla, já que muitas (quase todas) as empresas de host, no Brasil já os utilizam. Estou em busca de nova soluções, tão eficientes como o LiveZilla. Grato pela ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 EU faço essa personalização para voce coloco o logo personalizo o painel de controle deixo ele todo personalisado me adiciona no msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 (editado) Um sistema pago que pode usar até pelo iPhone ou Android é o LiveChat, da Star Develop. Tem certeza que foi este que testou ? Acho excelente. Editado Junho 23, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigo, meu site não ta off. www.live.enytc.com, ADD no msn, que podemos falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigo, meu site não ta off. www.live.enytc.com, ADD no msn, que podemos falar [email protected] Já fiz muitas pesonalizações pra o pessoal aqui do fórum e pra outras empresas que não participam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 amigo, meu site não ta off. www.live.enytc.com, ADD no msn, que podemos falar [email protected] Já fiz muitas pesonalizações pra o pessoal aqui do fórum e pra outras empresas que não participam. Muito bom o Trabalho dele eu vir o que ele fes na dominus Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 EU faço essa personalização para voce coloco o logo personalizo o painel de controle deixo ele todo personalisado me adiciona no msn [email protected] Rodrigo eu add você no meu msn [email protected] , Eu desejo serviços graficos para minha empresa...exemplo banner , Folhetos , e outros.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 De todos até hoje o melhor disparado que já testamos é o http://www.phplivesupport.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados