Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou procurando um sistema para atendimento ao cliente online (via chat), mas confesso que essa tarefa tem se tornado impossível. Recentemente, contratei o LiveHelp (em que a WHMCS abriu uma parceria). Confesso que no ínicio achei interessante o módulo (pela a apresentação), mas depois, fui vendo que o módeulo na verdade se tratava de uma POR*ARIA. Desisti, então resolvi voltar ao meu bom e velho amigo (versão free) do LiveZilla.

Enfim, gostaria de personalizar o meu LiveZilla (já vi um post, com um cara que fazia a personalização, mas o site dele está off já faz um bom tempo), preciso que vocês me ajudem a encontrar uma pessoa que faça esse serviço. Ou melhor, se poderem me indicar algum outro sistema (parecido com o LiveZilla, mas pago) eu agradeço.

Grato pela a ajuda!

Postado

Procure no forum, tem muitas pessoas que fazem personalização do livezilla, o livezilla é perfeito mesmo não estando personalizado já é possivel colocar logo entre outras opções.

não entendi mais oque é preciso em um sistema de chat online.

obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Postado

Sei lah! Apenas não gosto muito do LiveZilla, já que muitas (quase todas) as empresas de host, no Brasil já os utilizam. Estou em busca de nova soluções, tão eficientes como o LiveZilla.

Grato pela ajuda de todos.

Postado (editado)

Um sistema pago que pode usar até pelo iPhone ou Android é o LiveChat, da Star Develop. Tem certeza que foi este que testou ? Acho excelente.

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-