Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por Chat


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou procurando um sistema para atendimento ao cliente online (via chat), mas confesso que essa tarefa tem se tornado impossível. Recentemente, contratei o LiveHelp (em que a WHMCS abriu uma parceria). Confesso que no ínicio achei interessante o módulo (pela a apresentação), mas depois, fui vendo que o módeulo na verdade se tratava de uma POR*ARIA. Desisti, então resolvi voltar ao meu bom e velho amigo (versão free) do LiveZilla.

Enfim, gostaria de personalizar o meu LiveZilla (já vi um post, com um cara que fazia a personalização, mas o site dele está off já faz um bom tempo), preciso que vocês me ajudem a encontrar uma pessoa que faça esse serviço. Ou melhor, se poderem me indicar algum outro sistema (parecido com o LiveZilla, mas pago) eu agradeço.

Grato pela a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no forum, tem muitas pessoas que fazem personalização do livezilla, o livezilla é perfeito mesmo não estando personalizado já é possivel colocar logo entre outras opções.

não entendi mais oque é preciso em um sistema de chat online.

obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sistema pago que pode usar até pelo iPhone ou Android é o LiveChat, da Star Develop. Tem certeza que foi este que testou ? Acho excelente.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?