Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu lembro que resolví este problema em um servidor rodando o script que transforma a BD do roundcube em SqLite. (Vem no próprio cPanel) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Para resolver este problema faça como o Jordan falou rodando o script abaixo: /scripts/convert_roundcube_mysql2sqlite Ou se preferir apenas reinicie o mysql :P Obs.: Este erro é causado quando ocorre a alteração do timezone, ou seja, no servidor a hora fica 2011-08-06 19:42:00 e no mysql fica 2011-08-07 03:42:00, (as datas foram apenas de exemplo), repare que a data no mysql está maior que a data no servidor, com isso a sessão já é criada no futuro e já fica expirada, reiniciando o mysql o timezone da base é corrigido e então é só alegria :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Para resolver este problema faça como o Jordan falou rodando o script abaixo: Ou se preferir apenas reinicie o mysql :P Obs.: Este erro é causado quando ocorre a alteração do timezone, ou seja, no servidor a hora fica 2011-08-06 19:42:00 e no mysql fica 2011-08-07 03:42:00, (as datas foram apenas de exemplo), repare que a data no mysql está maior que a data no servidor, com isso a sessão já é criada no futuro e já fica expirada, reiniciando o mysql o timezone da base é corrigido e então é só alegria :) HAHA, esse é o cara! Uma solução tão simples, e eu nem me toquei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelnag Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Isso pode ter acontecido porque alguém recompilou o php sem a opção socket ou quando compilou o php não ativou essa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Pessoal, aproveitando o barco de problema no roundcube, estou com um problema um pouco parecido, tem cliente reclamando que quando acessa o roundcube por /webmail com internet explorer 8, na hora que acessa e clica para ler uma mensagem ele volta para a tela de login... testei no ie8, sei que no firefox funciona normal, alguem teve esse problema també,? alguma solucão? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Pessoal, aproveitando o barco de problema no roundcube, estou com um problema um pouco parecido, tem cliente reclamando que quando acessa o roundcube por /webmail com internet explorer 8, na hora que acessa e clica para ler uma mensagem ele volta para a tela de login... testei no ie8, sei que no firefox funciona normal, alguem teve esse problema també,? alguma solucão? abraço Já tive o problema.. Solução: http://www.google.com/chrome/eula.html?client=SZ02 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Já tive o problema.. Solução: http://www.google.com/chrome/eula.html?client=SZ02 =) Engraçadinho você né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Vai falar isso pro cliente, tem cliente que não sabe o que é chrome e firefox, só sabe clicar naquele icone que parece um "E" e ele já leva ele para uma página inicial kkkkkkk Já tive o problema.. Solução: http://www.google.com/chrome/eula.html?client=SZ02 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Engraçadinho você né? Sou mesmo, algum problema? @Fernando, cara, creio que não tem como resolver este problema, pede para ele tentar rodar em modo de compatibilidade no IE, para ver se muda alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados