Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Postado Agosto 6, 2011 Eu lembro que resolví este problema em um servidor rodando o script que transforma a BD do roundcube em SqLite. (Vem no próprio cPanel)
Jesmarcelo Postado Agosto 6, 2011 Postado Agosto 6, 2011 Para resolver este problema faça como o Jordan falou rodando o script abaixo: /scripts/convert_roundcube_mysql2sqlite Ou se preferir apenas reinicie o mysql :P Obs.: Este erro é causado quando ocorre a alteração do timezone, ou seja, no servidor a hora fica 2011-08-06 19:42:00 e no mysql fica 2011-08-07 03:42:00, (as datas foram apenas de exemplo), repare que a data no mysql está maior que a data no servidor, com isso a sessão já é criada no futuro e já fica expirada, reiniciando o mysql o timezone da base é corrigido e então é só alegria :)
Igor B Postado Agosto 6, 2011 Postado Agosto 6, 2011 Para resolver este problema faça como o Jordan falou rodando o script abaixo: Ou se preferir apenas reinicie o mysql :P Obs.: Este erro é causado quando ocorre a alteração do timezone, ou seja, no servidor a hora fica 2011-08-06 19:42:00 e no mysql fica 2011-08-07 03:42:00, (as datas foram apenas de exemplo), repare que a data no mysql está maior que a data no servidor, com isso a sessão já é criada no futuro e já fica expirada, reiniciando o mysql o timezone da base é corrigido e então é só alegria :) HAHA, esse é o cara! Uma solução tão simples, e eu nem me toquei.
raphaelnag Postado Outubro 15, 2011 Postado Outubro 15, 2011 Isso pode ter acontecido porque alguém recompilou o php sem a opção socket ou quando compilou o php não ativou essa opção.
Fernando Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 Pessoal, aproveitando o barco de problema no roundcube, estou com um problema um pouco parecido, tem cliente reclamando que quando acessa o roundcube por /webmail com internet explorer 8, na hora que acessa e clica para ler uma mensagem ele volta para a tela de login... testei no ie8, sei que no firefox funciona normal, alguem teve esse problema també,? alguma solucão? abraço
Visitante Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 Pessoal, aproveitando o barco de problema no roundcube, estou com um problema um pouco parecido, tem cliente reclamando que quando acessa o roundcube por /webmail com internet explorer 8, na hora que acessa e clica para ler uma mensagem ele volta para a tela de login... testei no ie8, sei que no firefox funciona normal, alguem teve esse problema també,? alguma solucão? abraço Já tive o problema.. Solução: http://www.google.com/chrome/eula.html?client=SZ02 =)
JMonteiro Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 Já tive o problema.. Solução: http://www.google.com/chrome/eula.html?client=SZ02 =) Engraçadinho você né?
Fernando Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Vai falar isso pro cliente, tem cliente que não sabe o que é chrome e firefox, só sabe clicar naquele icone que parece um "E" e ele já leva ele para uma página inicial kkkkkkk Já tive o problema.. Solução: http://www.google.com/chrome/eula.html?client=SZ02 =)
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Engraçadinho você né? Sou mesmo, algum problema? @Fernando, cara, creio que não tem como resolver este problema, pede para ele tentar rodar em modo de compatibilidade no IE, para ver se muda alguma coisa.
Posts Recomendados