Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para resolver este problema faça como o Jordan falou rodando o script abaixo:

/scripts/convert_roundcube_mysql2sqlite

Ou se preferir apenas reinicie o mysql :P

Obs.: Este erro é causado quando ocorre a alteração do timezone, ou seja, no servidor a hora fica 2011-08-06 19:42:00 e no mysql fica 2011-08-07 03:42:00, (as datas foram apenas de exemplo), repare que a data no mysql está maior que a data no servidor, com isso a sessão já é criada no futuro e já fica expirada, reiniciando o mysql o timezone da base é corrigido e então é só alegria :)

Postado
Para resolver este problema faça como o Jordan falou rodando o script abaixo:

Ou se preferir apenas reinicie o mysql :P

Obs.: Este erro é causado quando ocorre a alteração do timezone, ou seja, no servidor a hora fica 2011-08-06 19:42:00 e no mysql fica 2011-08-07 03:42:00, (as datas foram apenas de exemplo), repare que a data no mysql está maior que a data no servidor, com isso a sessão já é criada no futuro e já fica expirada, reiniciando o mysql o timezone da base é corrigido e então é só alegria :)

HAHA, esse é o cara!

Uma solução tão simples, e eu nem me toquei.

Postado

Pessoal, aproveitando o barco de problema no roundcube, estou com um problema um pouco parecido,

tem cliente reclamando que quando acessa o roundcube por /webmail com internet explorer 8, na hora que acessa e clica para ler uma mensagem ele volta para a tela de login... testei no ie8, sei que no firefox funciona normal, alguem teve esse problema també,? alguma solucão?

abraço

Postado
Pessoal, aproveitando o barco de problema no roundcube, estou com um problema um pouco parecido,

tem cliente reclamando que quando acessa o roundcube por /webmail com internet explorer 8, na hora que acessa e clica para ler uma mensagem ele volta para a tela de login... testei no ie8, sei que no firefox funciona normal, alguem teve esse problema també,? alguma solucão?

abraço

Já tive o problema..

Solução: http://www.google.com/chrome/eula.html?client=SZ02 =)

Postado
Engraçadinho você né?

Sou mesmo, algum problema?

@Fernando, cara, creio que não tem como resolver este problema, pede para ele tentar rodar em modo de compatibilidade no IE, para ver se muda alguma coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-