Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudaa Problema com email roundcube


Posts Recomendados

Para resolver este problema faça como o Jordan falou rodando o script abaixo:

/scripts/convert_roundcube_mysql2sqlite

Ou se preferir apenas reinicie o mysql :P

Obs.: Este erro é causado quando ocorre a alteração do timezone, ou seja, no servidor a hora fica 2011-08-06 19:42:00 e no mysql fica 2011-08-07 03:42:00, (as datas foram apenas de exemplo), repare que a data no mysql está maior que a data no servidor, com isso a sessão já é criada no futuro e já fica expirada, reiniciando o mysql o timezone da base é corrigido e então é só alegria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resolver este problema faça como o Jordan falou rodando o script abaixo:

Ou se preferir apenas reinicie o mysql :P

Obs.: Este erro é causado quando ocorre a alteração do timezone, ou seja, no servidor a hora fica 2011-08-06 19:42:00 e no mysql fica 2011-08-07 03:42:00, (as datas foram apenas de exemplo), repare que a data no mysql está maior que a data no servidor, com isso a sessão já é criada no futuro e já fica expirada, reiniciando o mysql o timezone da base é corrigido e então é só alegria :)

HAHA, esse é o cara!

Uma solução tão simples, e eu nem me toquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o barco de problema no roundcube, estou com um problema um pouco parecido,

tem cliente reclamando que quando acessa o roundcube por /webmail com internet explorer 8, na hora que acessa e clica para ler uma mensagem ele volta para a tela de login... testei no ie8, sei que no firefox funciona normal, alguem teve esse problema també,? alguma solucão?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o barco de problema no roundcube, estou com um problema um pouco parecido,

tem cliente reclamando que quando acessa o roundcube por /webmail com internet explorer 8, na hora que acessa e clica para ler uma mensagem ele volta para a tela de login... testei no ie8, sei que no firefox funciona normal, alguem teve esse problema també,? alguma solucão?

abraço

Já tive o problema..

Solução: http://www.google.com/chrome/eula.html?client=SZ02 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçadinho você né?

Sou mesmo, algum problema?

@Fernando, cara, creio que não tem como resolver este problema, pede para ele tentar rodar em modo de compatibilidade no IE, para ver se muda alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?