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Valeu Edvan por nos informar, vou fazer a atualização o mais rápido possível!

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Opa! Bom saber! Obrigador por informar!

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Ué, estou com problemas ao acessar o site do WHMCS por todos os navegadores que tenho aqui, já limpei cachê/cachê DNS, e mesmo assim o erro persiste:

Servidor não encontrado

O Firefox não conseguiu localizar www.whmcs.com.

Preciso urgente corrigir o meu WHMCS, ele está apresentando falhas muito chatas. Alguém poderia por gentileza, enviar a versão WHMCS V4.5.2 Stable Release (INCREMENTAL) para meu e-mail? suporte@mibhost.com

@edvan Muito obrigado por avisar :)

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Certamente é problema na sua conexão.

Te mandei uma MP sobre a versão!

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Certamente é problema na sua conexão.

Te mandei uma MP sobre a versão!

Opa, obrigadão Edvan.

Você sempre me ajudando :)

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  • Autor
Opa, obrigadão Edvan.

Você sempre me ajudando :)

Disponha, fiz um teste usando o host-tracker e tudo ok http://h-t.co/meiz

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Show..

Edvan, ja pensou em propor ao MATT a possibilidade que que ousuarios com acessos a admin do whmcs so possa ver as areas que estao liberados?

Exemplo: hoje tenho funcionarios que atendem o suporte (tickets) mais eles mesmo só podendo responder os tickets, tem acesso a area financeira, ver quem paga quem nao, valores mensais, anuais, etc. O mesmo para cadastros, etc, nao seria bacana propor ao Mat (assim como vc propus a outra vez e ele aceitou a ideia de bloquear a mudança de dados pelo cliente lembra?) a ideia de bloquar na so o acesso, mais tambem a visualização dos dados ou area na qual o funcionario nao tem permisao de acesso?

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Marco,

Pelo que sei isso já é possível faz tempos!

Utilizando o Administrator Roles ( http://awesomescreenshot.com/0acf3pi7d ) já existe um grupo padrão chamado Support Operator aonde só é possível responder/visualizar/abrir/listar tickets.

Caso o usuário estiver no determinado grupo ele não conseguirá acesso de forma alguma!

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Marco,

Pelo que sei isso já é possível faz tempos!

Utilizando o Administrator Roles ( http://awesomescreenshot.com/0acf3pi7d ) já existe um grupo padrão chamado Support Operator aonde só é possível responder/visualizar/abrir/listar tickets.

Caso o usuário estiver no determinado grupo ele não conseguirá acesso de forma alguma!

Po Edvan, confeso que nao sabia disso nao, vivendo e aprendendo, obrigado mesmo.....

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