Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 4.5.2


Posts Recomendados

Ué, estou com problemas ao acessar o site do WHMCS por todos os navegadores que tenho aqui, já limpei cachê/cachê DNS, e mesmo assim o erro persiste:

Servidor não encontrado

O Firefox não conseguiu localizar www.whmcs.com.

Preciso urgente corrigir o meu WHMCS, ele está apresentando falhas muito chatas. Alguém poderia por gentileza, enviar a versão WHMCS V4.5.2 Stable Release (INCREMENTAL) para meu e-mail? suporte@mibhost.com

@edvan Muito obrigado por avisar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show..

Edvan, ja pensou em propor ao MATT a possibilidade que que ousuarios com acessos a admin do whmcs so possa ver as areas que estao liberados?

Exemplo: hoje tenho funcionarios que atendem o suporte (tickets) mais eles mesmo só podendo responder os tickets, tem acesso a area financeira, ver quem paga quem nao, valores mensais, anuais, etc. O mesmo para cadastros, etc, nao seria bacana propor ao Mat (assim como vc propus a outra vez e ele aceitou a ideia de bloquear a mudança de dados pelo cliente lembra?) a ideia de bloquar na so o acesso, mais tambem a visualização dos dados ou area na qual o funcionario nao tem permisao de acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Pelo que sei isso já é possível faz tempos!

Utilizando o Administrator Roles ( http://awesomescreenshot.com/0acf3pi7d ) já existe um grupo padrão chamado Support Operator aonde só é possível responder/visualizar/abrir/listar tickets.

Caso o usuário estiver no determinado grupo ele não conseguirá acesso de forma alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Pelo que sei isso já é possível faz tempos!

Utilizando o Administrator Roles ( http://awesomescreenshot.com/0acf3pi7d ) já existe um grupo padrão chamado Support Operator aonde só é possível responder/visualizar/abrir/listar tickets.

Caso o usuário estiver no determinado grupo ele não conseguirá acesso de forma alguma!

Po Edvan, confeso que nao sabia disso nao, vivendo e aprendendo, obrigado mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?