Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Napalim, se você não gosta do fórum, não o frequente. É hipocrisia sua achar que tudo é ruim e ainda assim estar aqui. Você não faz ideia do que eu faço no mercado de hosting, até porque eu não saio dizendo para quais empresas presto serviço e porque não é da sua conta.

Convido você a ir participar de algum outro fórum, como o webhosting talk e o forum cpanel, igualmente bons e com gente. E não me chame de Tia.

Postado
Napalim, se você não gosta do fórum, não o frequente. É hipocrisia sua achar que tudo é ruim e ainda assim estar aqui. Você não faz ideia do que eu faço no mercado de hosting, até porque eu não saio dizendo para quais empresas presto serviço e porque não é da sua conta.

Convido você a ir participar de algum outro fórum, como o webhosting talk e o forum cpanel, igualmente bons e com gente. E não me chame de Tia.

Já estava na hora de alguém dar uma prensa nele. Concordo completamente, críticas são boas, mas comentários inúteis, são simplesmente, inúteis.

Postado

Nossa.. Que bom!

O fórum não ganha nada com pessoas que só sabem criticar.. Deêm uma olhada no perfil dele, e vejam os posts dele.. até no primeiro post ele disse para "processar os responsáveis pelo fórum"..

Postado

Sobre as regras, ja temos a minuta......

A ideia e que cada depoimento seja real e evitarmos o maximo possivel flood e depoimentos falsos...

Dos Depoimentos

5.1) O usuario só poderá criar um “depoimento” caso tiver uma experiência em primeira mão dos produtos ou serviços da empresa e com no minimo 3 meses usando os serviços da mesma.

5.2) O depoimento devera conter o site do depoente assim como o nome da pessoa responsavel e o e-mail do website exemplo: joao@sitedousuario.com.br (nao pode ser e-mail de sistemas gratuitos como hotmail, gmail, etc)

5.3) O website do depoente não podera ter nenhuma referencia ao site da empresa em que o depoimento é dado.

5.4) Só será aceito o post inicial e o topico será trancado imediatamente.

5.5) Pedidos de “direito de resposta” só serão aceitos via MP enviados a Admins/Moderadores, e somente a empresa afectada no depoimento se for o caso.

Sobre os POST “Depoimentos”

a) No titulo do tópico deverá conter o “nome da empresa” mais a palavra “Depoimentos”.

Ex: PortaldoHost, XXXXXXX Depoimento XXXXXXXX.

b) No sub-titulo deverá conter as informações do tópico. Ex: Empresa excelente, pessima, etc.

c) No conteúdo do tópico deverá conter o máximo de informações sobre o motivo do depoimento, exemplo: A empresa xxxxxx esta de parabens, sou cliente a mais de 6 meses e a qualidade é excelente, sem quedas e suporte 100%, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?