Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Posts serão necessários para Esse forum Virar o E-bronca 2?


Napalim

Posts Recomendados

  • Administração

Napalim, se você não gosta do fórum, não o frequente. É hipocrisia sua achar que tudo é ruim e ainda assim estar aqui. Você não faz ideia do que eu faço no mercado de hosting, até porque eu não saio dizendo para quais empresas presto serviço e porque não é da sua conta.

Convido você a ir participar de algum outro fórum, como o webhosting talk e o forum cpanel, igualmente bons e com gente. E não me chame de Tia.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Napalim, se você não gosta do fórum, não o frequente. É hipocrisia sua achar que tudo é ruim e ainda assim estar aqui. Você não faz ideia do que eu faço no mercado de hosting, até porque eu não saio dizendo para quais empresas presto serviço e porque não é da sua conta.

Convido você a ir participar de algum outro fórum, como o webhosting talk e o forum cpanel, igualmente bons e com gente. E não me chame de Tia.

Já estava na hora de alguém dar uma prensa nele. Concordo completamente, críticas são boas, mas comentários inúteis, são simplesmente, inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. Que bom!

O fórum não ganha nada com pessoas que só sabem criticar.. Deêm uma olhada no perfil dele, e vejam os posts dele.. até no primeiro post ele disse para "processar os responsáveis pelo fórum"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as regras, ja temos a minuta......

A ideia e que cada depoimento seja real e evitarmos o maximo possivel flood e depoimentos falsos...

Dos Depoimentos

5.1) O usuario só poderá criar um “depoimento” caso tiver uma experiência em primeira mão dos produtos ou serviços da empresa e com no minimo 3 meses usando os serviços da mesma.

5.2) O depoimento devera conter o site do depoente assim como o nome da pessoa responsavel e o e-mail do website exemplo: joao@sitedousuario.com.br (nao pode ser e-mail de sistemas gratuitos como hotmail, gmail, etc)

5.3) O website do depoente não podera ter nenhuma referencia ao site da empresa em que o depoimento é dado.

5.4) Só será aceito o post inicial e o topico será trancado imediatamente.

5.5) Pedidos de “direito de resposta” só serão aceitos via MP enviados a Admins/Moderadores, e somente a empresa afectada no depoimento se for o caso.

Sobre os POST “Depoimentos”

a) No titulo do tópico deverá conter o “nome da empresa” mais a palavra “Depoimentos”.

Ex: PortaldoHost, XXXXXXX Depoimento XXXXXXXX.

b) No sub-titulo deverá conter as informações do tópico. Ex: Empresa excelente, pessima, etc.

c) No conteúdo do tópico deverá conter o máximo de informações sobre o motivo do depoimento, exemplo: A empresa xxxxxx esta de parabens, sou cliente a mais de 6 meses e a qualidade é excelente, sem quedas e suporte 100%, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?