Napalim Postado Junho 16, 2011 Postado Junho 16, 2011 Opinião enquanto não é apagado: Quantos Posts você acha que serão necessários para Esse forum Virar o E-bronca 2? 0 Citar
Anderson Brito Postado Junho 16, 2011 Postado Junho 16, 2011 (editado) Nenhum. Editado Junho 16, 2011 por Anderson Brito 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2011 Administração Postado Junho 16, 2011 Talvez o mesmo número para você perceber que está postando no fórum errado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rocha Neto Postado Junho 16, 2011 Postado Junho 16, 2011 (editado) angel tem como colocar esses colaboradores em baixo dos ultimos posts? ;) kkkkkkkkkkk Brincando, ficou show :) E esse Editor novo, tbm ficou paulada ;) Editado Junho 16, 2011 por Rocha Neto 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2011 Administração Postado Junho 16, 2011 Até que é uma ótima ideia, Rocha :D 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Junho 16, 2011 Postado Junho 16, 2011 Até hoje eu nunca ví o Napalim ajudar o fórum, como criando tutoriais e etc. só ví ele criticar o que fazem no fórum.. Se não gostou das modificações, posta na categoria Feedback o que tu achas que deveria ser feito :). 0 Citar
rodrigo.ribeiro Postado Junho 16, 2011 Postado Junho 16, 2011 Até hoje eu nunca ví o Napalim ajudar o fórum, como criando tutoriais e etc. só ví ele criticar o que fazem no fórum.. Se não gostou das modificações, posta na categoria Feedback o que tu achas que deveria ser feito :). e verdade essa napalim nunca ajudou em nada aqui,ele so sabe criticar mesmo.:mad: 0 Citar
Alexandre Duran Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 Talvez o mesmo número para você perceber que está postando no fórum errado. Verdade, eu acho que o "Depoimentos" é que vai virar um "É Bronca 2" daqui a pouco. 0 Citar
Anderson Brito Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 e verdade essa napalim nunca ajudou em nada aqui,ele so sabe criticar mesmo.:mad: Quem critica demais e por que não tem nada oferecer. 0 Citar
Napalim Postado Junho 17, 2011 Autor Postado Junho 17, 2011 Verdade, eu acho que o "Depoimentos" é que vai virar um "É Bronca 2" daqui a pouco. Duran, respeito sua opinião sobre o caso, e não discutirei isso, mas até agora estou pensando como alguem com capacidade de ter um fórum próprio, vai ser moderador de um forum desses, onde o admin não sabe na pratica sequer que é ser um hosting.................. Quanto a esse comentário, dispensaria a opinião da criançada, não é pra levantar polêmica nem a fúria da Tia Angelica. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.