Napalim Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Opinião enquanto não é apagado: Quantos Posts você acha que serão necessários para Esse forum Virar o E-bronca 2? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 (editado) Nenhum. Editado Junho 16, 2011 por Anderson Brito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Talvez o mesmo número para você perceber que está postando no fórum errado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 (editado) angel tem como colocar esses colaboradores em baixo dos ultimos posts? ;) kkkkkkkkkkk Brincando, ficou show :) E esse Editor novo, tbm ficou paulada ;) Editado Junho 16, 2011 por Rocha Neto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Até que é uma ótima ideia, Rocha :D 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Até hoje eu nunca ví o Napalim ajudar o fórum, como criando tutoriais e etc. só ví ele criticar o que fazem no fórum.. Se não gostou das modificações, posta na categoria Feedback o que tu achas que deveria ser feito :). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Até hoje eu nunca ví o Napalim ajudar o fórum, como criando tutoriais e etc. só ví ele criticar o que fazem no fórum.. Se não gostou das modificações, posta na categoria Feedback o que tu achas que deveria ser feito :). e verdade essa napalim nunca ajudou em nada aqui,ele so sabe criticar mesmo.:mad: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Talvez o mesmo número para você perceber que está postando no fórum errado. Verdade, eu acho que o "Depoimentos" é que vai virar um "É Bronca 2" daqui a pouco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 e verdade essa napalim nunca ajudou em nada aqui,ele so sabe criticar mesmo.:mad: Quem critica demais e por que não tem nada oferecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Verdade, eu acho que o "Depoimentos" é que vai virar um "É Bronca 2" daqui a pouco. Duran, respeito sua opinião sobre o caso, e não discutirei isso, mas até agora estou pensando como alguem com capacidade de ter um fórum próprio, vai ser moderador de um forum desses, onde o admin não sabe na pratica sequer que é ser um hosting.................. Quanto a esse comentário, dispensaria a opinião da criançada, não é pra levantar polêmica nem a fúria da Tia Angelica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.