Rhuan Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Migração de uma conta por vez, evitando sobrecarregar o servidor de origem; Essa função não acho muito importante até mesmo porque se o load estiver alto o backup é "pausado" até o load baixar... O backup forçado também ignora o load do servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Essa função não acho muito importante até mesmo porque se o load estiver alto o backup é "pausado" até o load baixar... O backup forçado também ignora o load do servidor ? Mesmo assim, tente fazer backup de um bocado de contas usando muito espaço, em um VPS ou mesmo dedicado, pelo método antigo, deixando um tempo de espera de 0 segundo: vai travar tudo. A "pausa" até o load baixar não vai funcionar. Sim, o backup forçado ignora a carga da CPU. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Eu aderi e foi instalado em apenas 5min. Recomendo! Detalhe: Fez à vista por R$28,00 reais. Muito barato, mais uma vez o recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados