diego Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá. Estou com uma dúvida a respeito da experiência dos usuários com o Pagseguro. Gostaria de saber de quem usa o Pagseguro se é grande o número de usuários que inicia o pagamento pelo Pag Seguro mas que não consegue concluir. E também se alguém tem experiência com outro modo de pagamento mais amigável ao usuário. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Uso o pagseguro a muito tempo tenho muitos clientes que preferem o sistema por sua segurança, simplesmente vale apena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Uso o pagseguro a muito tempo tenho muitos clientes que preferem o sistema por sua segurança, simplesmente vale apena. Olá, paranahost, obrigado pela resposta. Mas vc já teve algum cliente que sentiu dificuldades com o Pag Seguro e não conseguiu concluir o pagamento? Com que frequência isto aconteceu? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá, paranahost, obrigado pela resposta. Mas vc já teve algum cliente que sentiu dificuldades com o Pag Seguro e não conseguiu concluir o pagamento? Com que frequência isto aconteceu? Obrigado. Acredito que se vc tiver as ferramentas certas (no caso de modulos) nao tera problemas com dificultades de clientes, etc. Aqui no Forum, a maioria usa o whmcs como gerenciador financeiro e tem modulos especificos que ajudam na integraçao e facilidade ao cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olha eu uso o PagSeguro e já deixou muito a desejar, primeiro pelos 14 Dias que me deram uma grande dor de cabeça, que varios clientes acabam nesses 14 dias desistindo do produto atoa, e querem o dinheiro de volta ai não tem vez o geito e devolver, más também existe as taxas que não são muito altas, em caso de bug ou dinheiro sumir nunca tive este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá, paranahost, obrigado pela resposta. Mas vc já teve algum cliente que sentiu dificuldades com o Pag Seguro e não conseguiu concluir o pagamento? Com que frequência isto aconteceu? Obrigado. olha até hoje apenas um cliente me pediu ajuda para concluir o pagamento,mais apenas 1 entre muitos, como falou nosso grande amigo Marco, se tiver os módulos de pagamentos corretos, você não terá problema. use você não vai se arrepender, mesmo o pagseguro cobrando uma taxa do serviço pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olha meus clientes usam muito pouco o PagSeguro, o mais usado e o Moip ao qual nunca tive problemas. Já o pagseguro o calcanhar de aquiles e os 14 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Ajuda nunca ninguém me pediu ajuda com PagSeguro, a maioria escolhe PagSeguro, mais já me pediram ajuda no MOIP. PagSeguro só perde por causa dos 14 dias, se fosse menos seria muito massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 não importa os 14 dias, importa a satisfação do cliente e a segurança que o pagseguro passa, agora moip muitos problemas amigo olhe no fórum os tópicos sobre moip muitas criticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Também uso o pagseguro e nunca tive problema, só os 14 dias que é foda, mas do resto não tenho nada a reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados