cryptowhale Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 AMD Athlon 64 4200+ 2 GB RAM 2x 160 GB SATA-II RAID1 1IP 2TB transf. em 100Mbps (Unmetered) R$89.00 mensais Mais servidores em: http://layeredlink.com.br/dedicated-servers/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Otimo preço. Qual o valor do cpanel para esse dedicado? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Olá, Se solicitado pelo cliente, virtualizamos o servidor (Hypervm) e criamos um VPS para instalar o cPanel VPS Optimized. Você pode adquirir o cPanel conosco ou em qualquer outro fornecedor. cPanel para dedicados - $38.00 cPanel VPS Optimized - $15.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Barato o servidor. @ServerConnect, veja minha MP que enviei para vc. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Olá, Tentei responder através da minha conta "serverconnect" mas não enviou. Até me cadastrei agora denovo para tentar mandar e ocorreu o mesmo problema. Verifique na sua conta a opção "Receive personal messages from:". Essa Datacenter é muito boa. Já testamos várias na Alemanha e Suécia mas essa é a melhor. Trabalhamos com eles desde início de 2009 e nunca tivemos problemas lá. Só que nosso caso é colocation e assim fica um pouco mais caro. Se você precisar de servidores menores e mais baratos pode encontrar na layeredlink.com. Você gerencia servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Olá, Se solicitado pelo cliente, virtualizamos o servidor (Hypervm) e criamos um VPS para instalar o cPanel VPS Optimized. Você pode adquirir o cPanel conosco ou em qualquer outro fornecedor. cPanel para dedicados - $38.00 cPanel VPS Optimized - $15.00 Me tira algumas dúvidas. 1 - Quantos VPS esse servidor suportaria? 2 - O cPanel para servidor dedicado eu entendo, mas o para VPS Optimezed, o que tem de diferente? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Olá Maclei, Depende de quanta RAM e espaço você assignar em cada. Para VPS com 512 MB RAM seria o seguinte: 4GB RAM = 4096 MB / 512 MB = 8 VPS com 512 RAM cada. Não há diferenças dentre o cPanel VPS Optimized e o cPanel para dedicados. Para mim a única diferença é o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Agora tem 2 IPs inclusos. :) AMD Athlon 64 4200+ 2 GB RAM 2x 160 GB SATA-II RAID1 2IPs 2TB transf. em 100Mbps (Unmetered) R$89.00 mensais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 realmente muito bom o preço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Muito bom o preço ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados