Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal - Disputa

Posts Recomendados

Postado
Infelizmente aceitar cartão por paypal e moip é dar tiro na testa, venhamos e convenhamos.

Estou pensando sériamente em passar a aceitar cartão via pagseguro ou f2b se possível.

Pois é.. vamos aprender com os erros então.. se eu perder a desputa, encerro com cartão.. vou usar o gateway do próprio WHMCS daí..

Postado
Pois é.. vamos aprender com os erros então.. se eu perder a desputa, encerro com cartão.. vou usar o gateway do próprio WHMCS daí..

Usar o do WHMCS é uma boa solução mais ai tem que deixa ele mais seguro pois se as informações de algum cliente vazar ai a coisa fica preta. fora isso é uma boa opção.

Postado

Rodrigo,

Se você utilizar o gateway de cartão do WHMCS, cai em outro problema, que vai ser o estorno de pagamento pela operadora, e não existe informativo, simplesmente ele vem estornado no final do mês.

Eu estou reduzindo a utilização de cartões, estes meses, vi um usuario tentando realizar um pagamento por cartão no minimo umas 12 vezes, e o interessante é que foram com cartões diferentes em varias vezes, pelo pagseguro, fui so acompanhando o fato.

Eu estou indo para o boleto, já estou buscando a negociação de taxas e vou passar a emitir boletos apenas, sem deposito, sem cartão, sem nenhuma outra forma.

Desta forma não tem estorno, não tem mutreta, ou pagou ou não pagou.

Postado
Comigo aconteceu uma outra coisa.....

Fiz tres pagamento a empresas diferentes valores de 99, 56 e 199 dolares.....

A uns tres dias fiz os pagamentos e hoje recebi avisos das empresas de e-mails, falando que o paypal tinha aberto disputa e para eu pagar novamente os valores.

O paypal, por si proprio desidiu abrir investigaçao dos pagamentos, solicitando a empresas que eu paguei, informaçoes do que eu estava pagando, o dinheiro foi devolvido a minha conta, mais esta congelado. Ligei ao Paypal, falaram que os tres pagamentos estao em observação e que o processo todo demorara 17 dias...

E mole? eu mesmo fiz o pagamento e o proprio paypal abre disputa.....

Quando você chega em determinados patamares ($ total transacionado durante toda a vida da sua conta) eles congelam sua conta para revisão, e em geral pedem mais documentos para provar que você é você mesmo e que não está lavando dinheiro. Assim eles vão montando o seu perfil e, quando vc vira um vendedor ou comprador habitual, eles já têm todos os seus dados e perfil de compras.

Comigo aconteceu com $200, $1000, $3000, $5000 e $10000 respectivamente.

Postado

Isto e o problema de trabalhar com Games que o publico alvo e as "Crianças" que acham que são mais espertos que todos, más não eles acabam se proprio enganando e ainda atrapalhando os outros isso e uma **** sacanagem não ?

Postado
Isto e o problema de trabalhar com Games que o publico alvo e as "Crianças" que acham que são mais espertos que todos, más não eles acabam se proprio enganando e ainda atrapalhando os outros isso e uma **** sacanagem não ?

Sim.. pqp..

Postado

Perdi a disputa e TIVE QUE PAGAR R$ 20,00 DE TARIFA.

É um LIXO esse PayPal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-