Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal - Disputa


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal.. fui abrir meu e-mail agora e vi que tinha uma solicitação de reembolso, feito por um cliente, à Paypal..

O cliente disse que o pagamento foi não autorizado... eu fui olhar no WHMCS e ví que o cliente acessou a central e acessou a fatura, então ele pegou e pagou com Paypal.. o nome do cliente e da conta PayPal é diferente, mas isto é quase sempre assim, por exemplo, eu tenho a conta do PayPal no nome do meu pai, pelo cartão estar no nome dele.. então nem considerei esta divergência.

Acessei o PayPal e mandei todas as provas, da contratação, da entrega do servidor, do servidor funcionando, da fatura, com o ID do paypal, etc.

Agora, se o cliente ter usado um cartão roubado, ou um e-mail do paypal roubado, isto não é problema meu, é ? O PayPal que não verificou o cartão corretamente, não posso pagar pelos erros deles..

10 JUN 2011 PayPal Trabalhando para encontrar uma solução

10 JUN 2011 PayPal Estorno criado por erro de processamento

Isto também aparece na central do PayPal.. será que deu *** no sistema deles ??

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. fui abrir meu e-mail agora e vi que tinha uma solicitação de reembolso, feito por um cliente, à Paypal..

O cliente disse que o pagamento foi não autorizado... eu fui olhar no WHMCS e ví que o cliente acessou a central e acessou a fatura, então ele pegou e pagou com Paypal.. o nome do cliente e da conta PayPal é diferente, mas isto é quase sempre assim, por exemplo, eu tenho a conta do PayPal no nome do meu pai, pelo cartão estar no nome dele.. então nem considerei esta divergência.

Acessei o PayPal e mandei todas as provas, da contratação, da entrega do servidor, do servidor funcionando, da fatura, com o ID do paypal, etc.

Agora, se o cliente ter usado um cartão roubado, ou um e-mail do paypal roubado, isto não é problema meu, é ? O PayPal que não verificou o cartão corretamente, não posso pagar pelos erros deles..

10 JUN 2011 PayPal Trabalhando para encontrar uma solução

10 JUN 2011 PayPal Estorno criado por erro de processamento

Isto também aparece na central do PayPal.. será que deu *** no sistema deles ??

Se foi pedido o estorno (chargeback - negação de compra) por parte do dono do cartão nem Jesus Cristo pode te ajudar, o paypal cancela e efetua o estorno atarvés da operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o estranho é que faz quase 20 dias que foi feito o pagamento.. quase fechou o ciclo de pagamento!

Como que o cara não ia ter recebido no e-mail, dizendo que foi feito uma compra no PayPal e talz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu uma outra coisa.....

Fiz tres pagamento a empresas diferentes valores de 99, 56 e 199 dolares.....

A uns tres dias fiz os pagamentos e hoje recebi avisos das empresas de e-mails, falando que o paypal tinha aberto disputa e para eu pagar novamente os valores.

O paypal, por si proprio desidiu abrir investigaçao dos pagamentos, solicitando a empresas que eu paguei, informaçoes do que eu estava pagando, o dinheiro foi devolvido a minha conta, mais esta congelado. Ligei ao Paypal, falaram que os tres pagamentos estao em observação e que o processo todo demorara 17 dias...

E mole? eu mesmo fiz o pagamento e o proprio paypal abre disputa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu uma outra coisa.....

Fiz tres pagamento a empresas diferentes valores de 99, 56 e 199 dolares.....

A uns tres dias fiz os pagamentos e hoje recebi avisos das empresas de e-mails, falando que o paypal tinha aberto disputa e para eu pagar novamente os valores.

O paypal, por si proprio desidiu abrir investigaçao dos pagamentos, solicitando a empresas que eu paguei, informaçoes do que eu estava pagando, o dinheiro foi devolvido a minha conta, mais esta congelado. Ligei ao Paypal, falaram que os tres pagamentos estao em observação e que o processo todo demorara 17 dias...

E mole? eu mesmo fiz o pagamento e o proprio paypal abre disputa.....

HUIDSHIUhuihiudAD.. estranho mesmo.. estão ficando loucos, kkk..

Mas, se eu tiver que reembolsar, ADEUS PayPal.. vou pro MoneyBrookers, pois impossível trabalhar com uma empresa sem segurança, como está parecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?