Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal - Disputa


Visitante

Posts Recomendados

Infelizmente aceitar cartão por paypal e moip é dar tiro na testa, venhamos e convenhamos.

Estou pensando sériamente em passar a aceitar cartão via pagseguro ou f2b se possível.

Pois é.. vamos aprender com os erros então.. se eu perder a desputa, encerro com cartão.. vou usar o gateway do próprio WHMCS daí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. vamos aprender com os erros então.. se eu perder a desputa, encerro com cartão.. vou usar o gateway do próprio WHMCS daí..

Usar o do WHMCS é uma boa solução mais ai tem que deixa ele mais seguro pois se as informações de algum cliente vazar ai a coisa fica preta. fora isso é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Se você utilizar o gateway de cartão do WHMCS, cai em outro problema, que vai ser o estorno de pagamento pela operadora, e não existe informativo, simplesmente ele vem estornado no final do mês.

Eu estou reduzindo a utilização de cartões, estes meses, vi um usuario tentando realizar um pagamento por cartão no minimo umas 12 vezes, e o interessante é que foram com cartões diferentes em varias vezes, pelo pagseguro, fui so acompanhando o fato.

Eu estou indo para o boleto, já estou buscando a negociação de taxas e vou passar a emitir boletos apenas, sem deposito, sem cartão, sem nenhuma outra forma.

Desta forma não tem estorno, não tem mutreta, ou pagou ou não pagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu uma outra coisa.....

Fiz tres pagamento a empresas diferentes valores de 99, 56 e 199 dolares.....

A uns tres dias fiz os pagamentos e hoje recebi avisos das empresas de e-mails, falando que o paypal tinha aberto disputa e para eu pagar novamente os valores.

O paypal, por si proprio desidiu abrir investigaçao dos pagamentos, solicitando a empresas que eu paguei, informaçoes do que eu estava pagando, o dinheiro foi devolvido a minha conta, mais esta congelado. Ligei ao Paypal, falaram que os tres pagamentos estao em observação e que o processo todo demorara 17 dias...

E mole? eu mesmo fiz o pagamento e o proprio paypal abre disputa.....

Quando você chega em determinados patamares ($ total transacionado durante toda a vida da sua conta) eles congelam sua conta para revisão, e em geral pedem mais documentos para provar que você é você mesmo e que não está lavando dinheiro. Assim eles vão montando o seu perfil e, quando vc vira um vendedor ou comprador habitual, eles já têm todos os seus dados e perfil de compras.

Comigo aconteceu com $200, $1000, $3000, $5000 e $10000 respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto e o problema de trabalhar com Games que o publico alvo e as "Crianças" que acham que são mais espertos que todos, más não eles acabam se proprio enganando e ainda atrapalhando os outros isso e uma **** sacanagem não ?

Sim.. pqp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?