Jean Felipe Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Título auto-explicativo... Qual método de divulgação que rendeu mais clientes para você/sua empresa? ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Boca a boca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Boca a boca, banner em site de amigos e Universidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Fechando parcerias com webdesigners, boca a boca, adwords, existem várias formas de promover sua empresa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Eu estou bolando umas campanhas de marketing totalmente diferenciadas... Nada de Adwords, Banners na internet, nada... Simplemsente investindo outros tipos de marketing.... Se der certo, posto o resultado aqui. Abraços PS: Assim que eu abrir minha empresa, obviamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Comigo é mais na base do QI (Quem Indica) mesmo... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 AD words nesta área (como em várias) é complicado. Sem falar que um clique gira em torno de 4 a 5 reais para os primeiros. E não quer dizer que alguém que clique ali seja um potencial cliente, de fato. Não aconselho, a não ser que tenha muito $$ no bolso. Indicações e boca a boca parecem ser uma boa. O problema é que no começa vc não tem nem uma boca para dar continuidade na coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Boca a Boca e SEO. Não existe coisa melhor que SEO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Boca a Boca e SEO. Não existe coisa melhor que SEO. Sim realmente Boca a Boca e Seo e muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Bom , procuro divugar em redes sociiais e portais ! , da muito retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados