Danylo João Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Olá amigos. Onde encontro um bom curso para gerenciar servidor linux e windows. Um curso que possa comerçar do zero. Será que encontro esse curso online?algum conhece? Pode que indicar? Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Olá amigos. Onde encontro um bom curso para gerenciar servidor linux e windows. Um curso que possa comerçar do zero. Será que encontro esse curso online?algum conhece? Pode que indicar? Obrigado... Curso exclusivo de gerenciamento, acredito que nao tenha, na web encontrara alguns tutoriais, etc. Porem, o melhor curso mesmo, é vc alugar um VPS desses baratinhos (15 reais) e fusar, testar, intalar aplicativos etc. A experiencia é o melhor cusro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Tambem tenho interesse, conhecimento nunca é de mais... Eu acho que não existe uma empresa que forneça esse tipo de curso, o valor provavelmente é alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 O pessoal aqui do fórum manja bastante de gerenciamento de servidores e tudo mais. Mas ninguém se presta a ensinar, com medo da concorrência. Fato. O melhor modo de aprender, como o Marco disse é sendo curioso :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 O pessoal aqui do fórum manja bastante de gerenciamento de servidores e tudo mais. Mas ninguém se presta a ensinar, com medo da concorrência. Fato. O melhor modo de aprender, como o Marco disse é sendo curioso :P Não concordo com isso, já aprendi várias coisas aqui no fórum, e vejo que aqui tem uma fonte de conhecimento muito grande, hoje mesmo eu aprendi mais coisas aqui no forum, e creio que muita gente está aprendendo aqui também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Não concordo com isso, já aprendi várias coisas aqui no fórum, e vejo que aqui tem uma fonte de conhecimento muito grande, hoje mesmo eu aprendi mais coisas aqui no forum, e creio que muita gente está aprendendo aqui também. Concordo Marcelo, eu também já aprendí muito aqui. E nunca nego ensinar algo que está ao alcance no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Procre na internet por certificação Linux (Lpic) - tente fazer TODAS. Fora isso, seja curioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 (editado) Olá danilogirus Para servidores Windows não conheço, mas para Linux recomendo a 4Linux, segue o link: http://www.4linux.com.br/cursos Tem vários cursos para administração/gerenciamento de servidores Linux, as aulas são feitas a distancia através de um painel deles. Eles te fornecem um usuário e senha para acessar o painel, após acessar só aguardar o professor entrar, painel conta com sliders, chat, e o professor falando/explicando. Já fiz cursos com eles, professores super educados, respondem as dúvidas muito rápido. Alias, nem era professor, era professora.. rs :p E claro, como Marco disse, ficar fuçando um VPS também é uma ótima opção, compre um VPS da CityNet Host que é uns $5 dólares, e mexa em tudo o que você ver nele :) Espero que ajude. Abraços... Editado Junho 16, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados