Angel Junior Postado Junho 12, 2011 Postado Junho 12, 2011 O Negocio hoje então com o MOIP é você receber e tirar o dinheiro de lá no dia seguinte. Se der algum estorno, você abandona eles, é uma coisa horrivel, não uso o MOIP justamente por tentar utiizar e so ver reclamação, o pagseguro, anda demorado como sempre, mais ainda não tive problemas financeiros com eles.
Rocha Neto Postado Junho 12, 2011 Postado Junho 12, 2011 Como foi dito, o menos ruim é o Moip. O resto é tudo pior. Ainda aceito Moip. Mas só Visa Electron e Transferência via carteira. Temos muitos clientes que utilizam moip, e preferem pagar fazendo transferência entre carteiras. Mas estamos concentrando tudo em Nosso Boleto Itau.
Agenciaindexjp Postado Junho 13, 2011 Postado Junho 13, 2011 Oque pode se fazer tambem, quando o cliente assina um plano x com valor xxx, entra em contato primeiro por telefone para confirmar realmente, caso contrario fica parado ate que o cliente realmente solicite a liberação do serviço contratado, caso o cliente estaja querendo dar o famoso ' calote ' voce vai sabe rapido.
Julianodls Postado Junho 13, 2011 Postado Junho 13, 2011 Pessoal toma cuidado tambem , recebeu um comunicado do moip que um cliente queria o valor dele de volta ou seja valor de R$80,00 ele fez uma contra faz 1 ano em nosso site de depois de 1 ano ele reclama para o banco e moip fala para mim que ele deseja o valor que ele não fez está compra ...... Ou seja tudo isso é estranho .....
tokhost Postado Junho 13, 2011 Autor Postado Junho 13, 2011 Sinceramente a solução dos problemas de cartão de creditos é muito simples, mais não se coloca em pratica devido o investimento em segurança da informação muito alta e empresas pensam unicamente em lucros e marketing de TV. Mais já pensou em um TOKEN como os bancos fazem sempre que o cliente realiza um saque ou compra/debito online com seus cartões como não seria legal e inviavel de pedidos de estornos? Pois na hora do estorno iria ser questionado as razões, iriam usar sempre a mesma desculpa: FUI ROUBADA, ai entra o token desmentindo, pois o token é pessoal e não online como números e cod. segurança dos cartões. Acho que falta apenas segurança nos cartões de credito. abraços
Marcelo Maffezoli Postado Junho 13, 2011 Postado Junho 13, 2011 Apenas um detalhe, na F2B recebemos os pagamentos em 2 dias tbm! Não sei como funciona com cartão de crédito, porém com boleto o cliente paga hj, amanhã recebemos a confirmação e na terça o dindin tá liberado. Na F2b você recebe o valor integral após 30 dias, mesmo que o cliente opte por parcelar a compra.
eloimarquessilva Postado Junho 13, 2011 Postado Junho 13, 2011 (editado) Na F2b você recebe o valor integral após 30 dias, mesmo que o cliente opte por parcelar a compra. Acho que eles fazem assim para evitar tomar prejuizo porque se o cliente pagar, a empresa sacar o dinheiro rapido e depois o cliente extornar a compra com a operadora quem ficaria com o prejuizo seria a F2B. Olha eu realmente não vejo mta solução para chargeback pois pelo CDC o responsável pela segurança do sistema de cartao de credito é o emissor do cartao e também pelo CDC se o cliente, que é a parte mais fraca, alega que ele foi vitima de fraude o emissor do cartão é quem tem que provar que o cliente dele NÃO FOI VITMA de fraude. Ou seja o cliente apenas alega ter sido vitma e se o banco não concorda ele que se vire pra provar que o cliente nao foi vitma e está de má fé! A solução para usar cartão e ter respaudo seria contrato assinado! O ideal é NÃO USAR cartao de credito para serviço com baixa margem de lucro. Aceitar apenas para casos em que o lucro é pelo menos o dobro do custo pois assim se tomar o cano não toma prejuizo... apenas deixa de ganhar. Ou então cobrar taxa de setup com um valor que cubra um possivel cano e deixar esse valor guardado para caso tome o cano voce tenha capital para repor. Editado Junho 13, 2011 por eloimarquessilva
Posts Recomendados