Marcelo Maffezoli Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Também prefiro a primeira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Gostei da segunda, mas as cores dela não me agradaram. Tente outras combinações de cores e, como já falaram, tente aumentar as letras dentro do quadrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Gostei, porém achei muito apagado o quadrado com o tz, é uma marca e tals, mas não me passou clareza em relação a empresa.. concordo, o quadro ficou meio apagado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Olha adorei a primeira mas a segunda tem que melhorar um pouco ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Adicionei um novo Modelo feito pelo Luan, o que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 A terceira ficou realmente MUITO mas MUITO boa, só achei muito escura, mais isso pode ser corrigido fácil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Modelo III Se o interesse é mostrar o Z como uma fita, era melhor que as cores do texto se destaquem da cor da fita, pois o preto esta se fundindo com o ao final. No caso, eu manteria as cores escuras, e deixaria a fita numa cor mais clara, ou entao mais vibrante.. como um vermelho tendendo ao vinho. Ficaria mais chamativa... mas... já melhorou bastante. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Gostei bem mais desse, só acho que as "pernas" do Z fique atrás de todas as letras, e que as cores das letras fossem mais claras e a do Z assim mesmo, ou outra cor mas que seja mais escura, a fim de destacá-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Gostei da primeira como disse os amigos ai, mais limpa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados