Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa vendendo carteira de clientes


Posts Recomendados

Olá amigo!

Obrigado pelos links!!! Eu cheguei a ver esses links anteriormente, algumas dúvidas foram respondidas na época, mas ainda me sobram algumas, por exemplo:

Na configuração dos meios de pagamentos (Payment Gateways), usando o F2b, tenho a opção de Prazo de Vencimento. O que seria isso exatamente? Poderia dar exemplo? Poderia indicar onde isso pode causar impacto?

Outra, em Billing Settings, há Invoice Generation... Poderia dar me ajudar?

Para não ficar expondo todos os itens, vou dar um caso de exemplo:

Meus boletos estão com prazo de vencto muito grande, e o WHMCS está adicionando uma multa de vencimento que nao sei de onde ele está tirando. Depois de um tempo vencido, a fatura já nao pode ser acessada pelo portal F2b, dá um erro estranho lá..

O meu problema é que muitos clientes atrasam muito e quando tentam pagar, dá erros e consequentemente, dores de cabeça e má impressão.

Como vocês configuram o WHMCS de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com respeito a opção de Prazo de Vencimento.

Está opção é muito útil.

Exemplo: quando o cliente deseja add fundos por padrão o vencimento é no mesmo dia. Se vc colocar no campo Prazo de vencimento 5, o cliente tem 5 dias para pagar.

Todas as faturas terão um prazo de +5 dias após o vencimento da fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio Costa do Sol!! Agora sim estou começando a entender :D

Rs

Só para ficar mais claro pra mim, se eu colocar no Prazo de Vencimento no modulo: 0 Então, após o vencimento a fatura nao ficará mais disponível no F2b? E se eu colocar 5, ela ficará ainda disponível por mais 5 dias após o vencimento? Isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mais uma dúvida...

Por exemplo: um boleto criado e enviado em 21/06/2010 com vencimento em 01/07/2010 foi pago em 14/07/2010.

Juros por atraso foram inseridos pelo whmcs no dia 03/07/2010, mas deste dia (03) até o dia do pagamento (14) não foi inserido nenhum juros.

Como eu faço para que os juros por atraso sejam inseridos até o dia do pagamento?

(Aproveitando, como configurar no modulo f2b para que a fatura fique ativa por 30 dias?)

Obrigado a todos que puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?