Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa vendendo carteira de clientes


Posts Recomendados

Salve salve galera, bom estou vendendo minha carteira de clientes segue abaixo os dados da empresa.

Empresa existe desde 2009, possui 2 dominios um .COM.BR e um .NET, não possui queixas no google.

3 clientes REVENDA LINUX

37 clientes HOSPEDAGEM LINUX

<span style="font-weight: bold">Vai incluso:</span>

Domínio .COM.BR e .NET;

Site completo e pronto para utilização;

Sistema de central do cliente ( WHMCS ) original completo e pronto para utilização;

Sistema de atendimento online via chat ( LiveZilla ) completo e pronto para utilização;

*OBS: Os clientes LINUX estão em um servidor dedicado com 2048MB(2GB) RAM, HD 146GB 15K RPM SAS, Xeon Dual Core 2.4 GHz.

OBS**: PROPOSTAS PODEM SER ENVIADAS PARA O E-MAIL upload.dll1@gmail.com ou pelo msn ricardostefanelli@redesource.net

Obrigado, abração a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnus, acho que ele nem vendeu rapaz.

Acho que desistiu do negócio.

Mas eu tive acesso a algumas informações e por um printscreen reparei que tinha muita hospedagem de warez.

E o valor cobrado por ele dos clientes não era muito compensador de pegar, o retorno era muito baixo.

Mas o Ricardo foi super atencioso desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores (e senhoras),

Tenho uma dúvida de tempos... Alguém poderia escrever um pouco sobre como configurar o modulo F2b no WHMCS explicando com exemplos as opções existentes?

Eu tenho feito uma confusão sobre as opções e como configurá-las! Alguma boa alma?

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores (e senhoras),

Tenho uma dúvida de tempos... Alguém poderia escrever um pouco sobre como configurar o modulo F2b no WHMCS explicando com exemplos as opções existentes?

Eu tenho feito uma confusão sobre as opções e como configurá-las! Alguma boa alma?

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?