UploaD Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Salve salve galera, bom estou vendendo minha carteira de clientes segue abaixo os dados da empresa. Empresa existe desde 2009, possui 2 dominios um .COM.BR e um .NET, não possui queixas no google. 3 clientes REVENDA LINUX 37 clientes HOSPEDAGEM LINUX <span style="font-weight: bold">Vai incluso:</span> Domínio .COM.BR e .NET; Site completo e pronto para utilização; Sistema de central do cliente ( WHMCS ) original completo e pronto para utilização; Sistema de atendimento online via chat ( LiveZilla ) completo e pronto para utilização; *OBS: Os clientes LINUX estão em um servidor dedicado com 2048MB(2GB) RAM, HD 146GB 15K RPM SAS, Xeon Dual Core 2.4 GHz. OBS**: PROPOSTAS PODEM SER ENVIADAS PARA O E-MAIL [email protected] ou pelo msn [email protected] Obrigado, abração a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Qual o domínio e o nome da empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Vamos negociar, enviei email para os endereços no post.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Já vendeu a empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Falei com dono desta carteira, já foi vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Magnus, acho que ele nem vendeu rapaz. Acho que desistiu do negócio. Mas eu tive acesso a algumas informações e por um printscreen reparei que tinha muita hospedagem de warez. E o valor cobrado por ele dos clientes não era muito compensador de pegar, o retorno era muito baixo. Mas o Ricardo foi super atencioso desde o início. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UploaD Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Boa tarde a todos, sim realmente a carteira de clientes já foi vendida. Gostaria que se possivel algum moderador do fórum desse closed nesse tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Bom dia senhores (e senhoras), Tenho uma dúvida de tempos... Alguém poderia escrever um pouco sobre como configurar o modulo F2b no WHMCS explicando com exemplos as opções existentes? Eu tenho feito uma confusão sobre as opções e como configurá-las! Alguma boa alma? Desde já obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Bom dia senhores (e senhoras), Tenho uma dúvida de tempos... Alguém poderia escrever um pouco sobre como configurar o modulo F2b no WHMCS explicando com exemplos as opções existentes? Eu tenho feito uma confusão sobre as opções e como configurá-las! Alguma boa alma? Desde já obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Veja estas contribuições dos nossos amigos. Foram muito úteis para mim. http://www.whmcs.blog.br/principal/f2b-retorno-automatico/ ou http://www.hostdime.com.br/forum/f2b-retorno-automatico-resolvido-1771.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados