Jesmarcelo Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 A questão da Hetzner nem é o preço, é a excelente conectividade em toda a Europa. O problema é para o Brasil devido a distância (apesar que para websites não há problemas). Quem assina lá procurando apenas preço, para oferecer no Brasil não está no caminho certo. Por ex, o site layeredlink.com.br é só para os clientes do br, mas como no momento não há mais pessoas no suporte além de mim, fica inviável manter pois o custo do suporte é maior que o lucro. Os clientes existentes serão transferidos para o novo site, após o lançamento. Assim os clientes dos sites .ru, .com.br e .com ficarão em um único lugar. Não sei se é o mal do Brasil, mas a maioria dos clientes ocupam o suporte o dia inteiro. Há alguns que adquiriram servidores promocionais e ao invés de pesquisarem no google sobre como resolver os próprios problemas, enviam tickets e mais tickets desesperados por uma solução rápida, e claro que para eles ainda tem que ser tudo de graça. caraca cris, vc disse 101% da verdade eu sofro muito com isso tmb :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 caraca cris, vc disse 101% da verdade eu sofro muito com isso tmb :( Se eu falar que são dois é aceitavel ? Caramba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Os clientes de empresas são os que menos causam esse tipo de problema. Já os que menos pagam, podem perceber que são os que causam isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 O servidor em si é muito bom e confiavel, porem o limite do link para fora da europa é o grande ponto negativo. Ontem mesmo tentei realizar um bkp por ssh e a velocidade não chegava a 50kb/s. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 O servidor em si é muito bom e confiavel, porem o limite do link para fora da europa é o grande ponto negativo. Ontem mesmo tentei realizar um bkp por ssh e a velocidade não chegava a 50kb/s. Donruan, Da uma olhada, pode ser problema de configuração, esta semana transferi 200GB entre EUA e ALEMANHA em 34minutos, e quando copio os meus backups para o Brasil, a demora amplia um bom tanto para 1:20min. mais mesmo assim fica bem acima de 50Kb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Angel, então nesse caso poderia ser algum problema no link em si e não problema de configuração, pois não tenho acesso a esse tipo de ajuste no link. PS: A velocidade de download é exelente, so estou tento esse problema de limite no upload. Vou testar transferindo para um vps no EUA. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Angel, então nesse caso poderia ser algum problema no link em si e não problema de configuração, pois não tenho acesso a esse tipo de ajuste no link. PS: A velocidade de download é exelente, so estou tento esse problema de limite no upload. Vou testar transferindo para um vps no EUA. Upload a partir da sua maquina ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Só uma duvida, o site da hetzner é esse http://www.hetzner.co.za/ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Só uma duvida, o site da hetzner é esse http://www.hetzner.co.za/ ? Não, http://www.hetzner.de/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Não sei se é o mal do Brasil, mas a maioria dos clientes ocupam o suporte o dia inteiro. Há alguns que adquiriram servidores promocionais e ao invés de pesquisarem no google sobre como resolver os próprios problemas, enviam tickets e mais tickets desesperados por uma solução rápida, e claro que para eles ainda tem que ser tudo de graça. Por isso que eu deixei de vender barato (antes de vender a empresa)... ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados