Alexandre Duran Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Caros, alguém aqui ainda mantém o PHP4 compilado para uso em suas hospedagens e porque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Usei ate sair a versão 5.3. O cliente é obrigado a atualizar seus scripts caso queiram usar nossos serviços. Apenas PHP 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Hoje também só utilizo o PHP 5.2, ainda não atualizei para o php 5.3 pois tem algumas incompatibilidades dos scripts com esta versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Trabalho sempre com atualização, assim que sai uma nova versão, nos emitimos um comunicado e dentro de 1 mês, os servidores são atualizados sempre para ultima versão. Scripts em versões antigas, pode significar danos ao servidor, invasão entre outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Aqui nós só mantemos o PHP5 mesmo. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Caros, alguém aqui ainda mantém o PHP4 compilado para uso em suas hospedagens e porque ? Olá, amigo. Eu sou programador PHP, eu te sugiro que não use PHP antigo pois isto estimula os programadores preguiçosos a usar sintaxes antigas e em desuso. Usa sempre uma versão atualizada e estável. Com bibliotecas GD e CURL habilitadas. As versões atualizadas geralmente tem retro-compatibilidade. O que deixa de ser compatível é porque já está ficando em desuso e os programadores tem que acompanhar. Isto aumentará a qualidade dos scripts e diminuirá o consumo de memória. abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 eu retirei o PHP4 do meu servidor linux a 1 ano, e nao tive nenhuma reclamaçao dos meus clientes, ao contrario, 99% dos clientes ja migram para a plataforma 5, principamente quem usa o wordpress e joomla.. Deixei o php4 no windows, mas pelo que vi, somente sites antigos e desatualizados que estao usando o php4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados