tokhost Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 Olá pessoal, Hoje, dia 04 de Junho de 2011, tentamos instalar em alguns VPS e também em um servidor dedicado linux o cpanel/whm e dar erro de DEBUG e cancela a operação de instalação. É rotina realizar instalações de cpanel em vps em nossa empresa, exemplos que na data de ontem, 03 de junho de 2011, realizamos 2 instalações de cpanel no vps linux de apenas 512MB memoria com sucesso. Notificamos ao suporte da cpanel.net sobre o erro e os mesmos narra em respostas estar tudo normal, tomei a liberdade de enviar meu SSH linux para instalar e o suporte técnico da cpanel.net me retornou ter reconhecido o erro dentre 24h estara corrigindo o problema do instalador do cpanel. Comunico a todos do forum para não pensar ser seu datacenter, é realmente erro do cpanel. Para me certificar, antes de encaminhar o erro ao suporte da cpanel.net, tentei sem sucesso instalar o cpanel em 2 vps da alemanha (layeredlink), 1 vps americano (FDCdenver), 1 VPS americano (burst.net) e 1 também um servidor dedicado brasileiro (Ambiente próprio GVT de 30MB) e todos deram o mesmo erro. Qualquer dúvida compartilhe ok. abraços a todos.
Jesmarcelo Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 Já vi outras 2 pessoas com o mesmo problema, realmente o cpanel vacilou nessa...
Christopher Rodrigues Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 Já vi outras 2 pessoas com o mesmo problema, realmente o cpanel vacilou nessa... e mesmo.
Marco Antonio Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 Olá pessoal, Hoje, dia 04 de Junho de 2011, tentamos instalar em alguns VPS e também em um servidor dedicado linux o cpanel/whm e dar erro de DEBUG e cancela a operação de instalação. É rotina realizar instalações de cpanel em vps em nossa empresa, exemplos que na data de ontem, 03 de junho de 2011, realizamos 2 instalações de cpanel no vps linux de apenas 512MB memoria com sucesso. Notificamos ao suporte da cpanel.net sobre o erro e os mesmos narra em respostas estar tudo normal, tomei a liberdade de enviar meu SSH linux para instalar e o suporte técnico da cpanel.net me retornou ter reconhecido o erro dentre 24h estara corrigindo o problema do instalador do cpanel. Comunico a todos do forum para não pensar ser seu datacenter, é realmente erro do cpanel. Para me certificar, antes de encaminhar o erro ao suporte da cpanel.net, tentei sem sucesso instalar o cpanel em 2 vps da alemanha (layeredlink), 1 vps americano (FDCdenver), 1 VPS americano (burst.net) e 1 também um servidor dedicado brasileiro (Ambiente próprio GVT de 30MB) e todos deram o mesmo erro. Qualquer dúvida compartilhe ok. abraços a todos. Opa, valeu aqui tava meio desconfiando pois tava instalando tambem o cpanel...
Angel Junior Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 Eu também tive problemas, tentei N vezes até que em uma delas foi.
Anderson Brito Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 Eu também tive problemas, tentei N vezes até que em uma delas foi. Tive esse problema tambem mas somente hoje de manha consegui instalar.
Rodrigo D Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 KKK, que sorte, Fui atualizar meu cPanel e deu ***. Simplesmente ficou off o server.
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 KKK, que sorte, Fui atualizar meu cPanel e deu ***. Simplesmente ficou off o server. Pois é cara, agora é /scripts/upcp --force até a morte, uma hora tem que funcionar. Acho que não caiu o servidor, e sim o sistema.
Rodrigo D Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 Pois é cara, agora é /scripts/upcp --force até a morte, uma hora tem que funcionar. Acho que não caiu o servidor, e sim o sistema. Não tenho acesso a nada. E a porcaria da Netrevenda não responde também, desde as 3 horas de hoje.
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 Não tenho acesso a nada. E a porcaria da Netrevenda não responde também, desde as 3 horas de hoje. O @vmneto que me perdôe, mas o suporte da netrevenda é ridículo.. Como os caras passam 5 horas sem atender um cliente que está com o servidor offline.
Posts Recomendados