tokhost Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Olá pessoal, Hoje, dia 04 de Junho de 2011, tentamos instalar em alguns VPS e também em um servidor dedicado linux o cpanel/whm e dar erro de DEBUG e cancela a operação de instalação. É rotina realizar instalações de cpanel em vps em nossa empresa, exemplos que na data de ontem, 03 de junho de 2011, realizamos 2 instalações de cpanel no vps linux de apenas 512MB memoria com sucesso. Notificamos ao suporte da cpanel.net sobre o erro e os mesmos narra em respostas estar tudo normal, tomei a liberdade de enviar meu SSH linux para instalar e o suporte técnico da cpanel.net me retornou ter reconhecido o erro dentre 24h estara corrigindo o problema do instalador do cpanel. Comunico a todos do forum para não pensar ser seu datacenter, é realmente erro do cpanel. Para me certificar, antes de encaminhar o erro ao suporte da cpanel.net, tentei sem sucesso instalar o cpanel em 2 vps da alemanha (layeredlink), 1 vps americano (FDCdenver), 1 VPS americano (burst.net) e 1 também um servidor dedicado brasileiro (Ambiente próprio GVT de 30MB) e todos deram o mesmo erro. Qualquer dúvida compartilhe ok. abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Já vi outras 2 pessoas com o mesmo problema, realmente o cpanel vacilou nessa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Já vi outras 2 pessoas com o mesmo problema, realmente o cpanel vacilou nessa... e mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Olá pessoal, Hoje, dia 04 de Junho de 2011, tentamos instalar em alguns VPS e também em um servidor dedicado linux o cpanel/whm e dar erro de DEBUG e cancela a operação de instalação. É rotina realizar instalações de cpanel em vps em nossa empresa, exemplos que na data de ontem, 03 de junho de 2011, realizamos 2 instalações de cpanel no vps linux de apenas 512MB memoria com sucesso. Notificamos ao suporte da cpanel.net sobre o erro e os mesmos narra em respostas estar tudo normal, tomei a liberdade de enviar meu SSH linux para instalar e o suporte técnico da cpanel.net me retornou ter reconhecido o erro dentre 24h estara corrigindo o problema do instalador do cpanel. Comunico a todos do forum para não pensar ser seu datacenter, é realmente erro do cpanel. Para me certificar, antes de encaminhar o erro ao suporte da cpanel.net, tentei sem sucesso instalar o cpanel em 2 vps da alemanha (layeredlink), 1 vps americano (FDCdenver), 1 VPS americano (burst.net) e 1 também um servidor dedicado brasileiro (Ambiente próprio GVT de 30MB) e todos deram o mesmo erro. Qualquer dúvida compartilhe ok. abraços a todos. Opa, valeu aqui tava meio desconfiando pois tava instalando tambem o cpanel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Eu também tive problemas, tentei N vezes até que em uma delas foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Eu também tive problemas, tentei N vezes até que em uma delas foi. Tive esse problema tambem mas somente hoje de manha consegui instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 KKK, que sorte, Fui atualizar meu cPanel e deu ***. Simplesmente ficou off o server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 KKK, que sorte, Fui atualizar meu cPanel e deu ***. Simplesmente ficou off o server. Pois é cara, agora é /scripts/upcp --force até a morte, uma hora tem que funcionar. Acho que não caiu o servidor, e sim o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Pois é cara, agora é /scripts/upcp --force até a morte, uma hora tem que funcionar. Acho que não caiu o servidor, e sim o sistema. Não tenho acesso a nada. E a porcaria da Netrevenda não responde também, desde as 3 horas de hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Não tenho acesso a nada. E a porcaria da Netrevenda não responde também, desde as 3 horas de hoje. O @vmneto que me perdôe, mas o suporte da netrevenda é ridículo.. Como os caras passam 5 horas sem atender um cliente que está com o servidor offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados