Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Mysql nao envia dados


kirapax

Posts Recomendados

Prezado Amigos,

Estou com um problema raro em meu VPS e queria a ajuda de vcs, nao achei ninguem a altura para resolver o problema entao irei recorrer a vocês.

Estou com um sistema hospedado no dominio ivcosadevasp.com

Ao acessar a central do portal (ivcosadevasp.com/pmuentrar) (login e senha: teste)

o sistema trabalha perfeito o unico problema é que, quando vc vai alterar algum dados, exemplo noticias cadastrada, galeria de fotos, etc.. o sistema nao busca as informações pra poder alterar.

Por exemplo, ao acessar clique em GERENCIADOR, ai dentro vai aparecer um monte de mensagem cadastrada... Agora clique na bolinha azul pra editar.. pronto ta ai a zica..:mad:

Eu ja testei esse sistema em outro servidor e funcionou perfeito.

O problema nao ta no sistema e nem na conexao com o Mysql.

Será que alguem ja passou por isso com seu VPS ou tem alguma ideia que possa ajudar?

Talvez esteja faltando algum componente do Mysql sei la..

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo,

Quando entrou na central do Site, e clicou em GERENCIADOR..

Vai aparecer o formulario para cadastrar informações,

rodando a tela pra baixo vai aparecer as informações cadastradas... (modelo abaixo)

noticia.jpg

Quando vc clica na bolinha AZUL o sistema tem que puxar os dados do MYSQL e preencher no formulario acima.. é isso que nao acontece, ele nao puxa os dados no MYSQL pra gente poder editar.

e vc nota que o formulario onde deveria aparecer as informações estão com os campos em branco, sem nada preenchido

Será que você poderia nos explicar melhor esse problema "zica"? Porque eu testei aqui e funcionou normal (Ao clicar na bolinha azul apareceu uma caixa de texto, para fazer um post). Explique melhor o erro que dá ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja instalei este sistema para um cliente a um tempo, onde ele teve o mesmo problema.

Se não me engano o safemod tem que estar off. Verifique com a empresa onde adquiriu o script, quais são as configurações necessárias para rodar o sistema.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O safe_mode ja esta como OFF

ja recopilei o apache mesmo assim nao resolve o problema, o sistema ele comprou no ML e eles nao dao suporte..

Ja instalei este sistema para um cliente a um tempo, onde ele teve o mesmo problema.

Se não me engano o safemod tem que estar off. Verifique com a empresa onde adquiriu o script, quais são as configurações necessárias para rodar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?