Tarcisio Cavalcante Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Pessoal, sou novato aqui. Descobri o Blog e Fórum do Host ontem enquanto estava pesquiando mais sobre hospedagem, pois estou entrando no ramo. Depois de algumas aventuras e experimentações, quero abrir minha empresa de hospedagem de verdade. Começando com revenda, como a maioria o faz... Acontece que gostaria de oferecer a opção de registro de domínios também e me cadastrei na Revenda de Domínios da ServerSP. Não conheço bem, mas pelo que andei percebendo, parece uma revenda da Reseller.biz, alguém poderia confirmar? Meu tópico é sobre o seguinte: Eles oferecem a revenda de domínio, mas não oferecem suporte para tal. O revendedor tem que se virar. Alguém aqui utiliza o mesmo sistema? É o mesmo Reseller.biz? Além de aprender a conhecer o sistema e mexer nele também quero integrá-lo ao WHMCS, que eu tenho instalado na minha revenda de hospedagem. Alguma ajuda? Agradeço o apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Amigo, se quer começar bem, não vai nessa onda, procura uma empresa registradora oficial.... a ServerSP já é uma revenda... Esse é o conselho que eu te dou, pra no futuro você não ter problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Pegue na Resell.biz se tiver cartão internacional. É fácil de configurar e gerenciar pelo próprio WHMCS, ou mesmo Hostbill, ClientExec. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Cavalcante Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Pessoal, agradeço a atenção de vocês, mas estou iniciando. Sei que futuramente devo migrar para serviços mais profissionais. Mas no momento não tenho cartão de crédito internacional e o sistema de revendas me pareceu interessante. Outra opção seria simplesmente oferecer o registro de domínio no meu sistema, mas não integrar, apenas a pesquisa e quando o cliente solicitar o registro eu o faria manualmente. Já vi gente fazendo isso (registrando manualmente no uolhost por exemplo), mas não me parece profissional... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Pessoal, sou novato aqui. Descobri o Blog e Fórum do Host ontem enquanto estava pesquiando mais sobre hospedagem, pois estou entrando no ramo. Depois de algumas aventuras e experimentações, quero abrir minha empresa de hospedagem de verdade. Começando com revenda, como a maioria o faz... Acontece que gostaria de oferecer a opção de registro de domínios também e me cadastrei na Revenda de Domínios da ServerSP. Não conheço bem, mas pelo que andei percebendo, parece uma revenda da Reseller.biz, alguém poderia confirmar? Meu tópico é sobre o seguinte: Eles oferecem a revenda de domínio, mas não oferecem suporte para tal. O revendedor tem que se virar. Alguém aqui utiliza o mesmo sistema? É o mesmo Reseller.biz? Além de aprender a conhecer o sistema e mexer nele também quero integrá-lo ao WHMCS, que eu tenho instalado na minha revenda de hospedagem. Alguma ajuda? Agradeço o apoio. Geralmente as revendas de dominios oferecidas por host, sao configuraveis no WHMCS, de uma olhada neste post: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3986&highlight=resell.biz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Cavalcante Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Eu uso a revenda de domínios da ServerSP e simplesmente funciona. Mas penso em mais pra frente assinar diretamente com a Resell.biz. Porém até o momento, está tudo funcionando e os domínios são registrados sem problemas. Que legal Stone, e teria alguma dica para quem está começando? Eu não estou obtendo suporte com o pessoal da ServerSP. Como configurar os valores, como funciona no geral, tenho que fazer algum pagamento antecipado, é integrado com pagseguro ou transferência bancária, como integrar com o whmcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Você tem que adicionar créditos que serão usados para pagar os domínios que você registrar. A forma de pagamento é o PayPal. Os valores você configura no WHMCS após configurar seus dados nas configurações de registro de domínios selecionando Stargate. Na verdade, na Resell.biz, na hora de fazer o cadastro, ele pede para adicionar 5 dolares de credito, mais tem que ser via cartão de credito, caso contrario nao libera o cadastro, para adicionar depois novos valores podera usar o paypal, mais a primeira vez tera mesmo que ter cartão de credito internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Mas via PayPal dá para usar cartão nacional. Eu tenho um multiplo do Bradesco, nacional, associado ao PP e faço compras no exterior assim. @Stonelayer, o que eu diz e é um fato, vc só pode abrir a conta na Resell.biz se tiver cartão internacional, nao importa se tem conta paypal ou nao. o primeiro pagamento (5 dolares) só é aceito via cartão internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados