Tarcisio Cavalcante Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Pessoal, sou novato aqui. Descobri o Blog e Fórum do Host ontem enquanto estava pesquiando mais sobre hospedagem, pois estou entrando no ramo. Depois de algumas aventuras e experimentações, quero abrir minha empresa de hospedagem de verdade. Começando com revenda, como a maioria o faz... Acontece que gostaria de oferecer a opção de registro de domínios também e me cadastrei na Revenda de Domínios da ServerSP. Não conheço bem, mas pelo que andei percebendo, parece uma revenda da Reseller.biz, alguém poderia confirmar? Meu tópico é sobre o seguinte: Eles oferecem a revenda de domínio, mas não oferecem suporte para tal. O revendedor tem que se virar. Alguém aqui utiliza o mesmo sistema? É o mesmo Reseller.biz? Além de aprender a conhecer o sistema e mexer nele também quero integrá-lo ao WHMCS, que eu tenho instalado na minha revenda de hospedagem. Alguma ajuda? Agradeço o apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Amigo, se quer começar bem, não vai nessa onda, procura uma empresa registradora oficial.... a ServerSP já é uma revenda... Esse é o conselho que eu te dou, pra no futuro você não ter problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Pegue na Resell.biz se tiver cartão internacional. É fácil de configurar e gerenciar pelo próprio WHMCS, ou mesmo Hostbill, ClientExec. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...