Clebson Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 (editado) Olá pessoal, sabia que existe "empresa" que não cuida dos clientes? Acho que vários aqui já conhecem ela e alguns até usam os serviços prestados por ela, acredito eu. Tenho uma revenda windows contratada com eles, mas não vou nem comentar muito da qualidade dos serviços, que é ***** ,sem falar de quando eu tinha uma revenda linux com eles, que o servidor foi crackeado, perdi muitos clientes, foram restaurados backups de 3 semanas atrás, e que até hoje existem páginas index.php do cracker no servidor. Mas o assunto principal desse tópico é o suporte dessa empresa, quando se abre um ticket la, da para você ir até ao outro lado do mundo tirar umas férias e voltar que o ticket ainda continua sem resposta. Vejam a resposta que obtive do proprietário da empresa no print abaixo: Print: http://awesomescreenshot.com/0ace0l2db Essa é a resposta deles, não estão nem ai para os clientes. Por incrível que pareça, o ticket faz horas que foi aberto, e ainda não recebi uma resposta, já se passaram mais de 24 horas. Prefiro não comentar o nome da empresa, espero que o dono veja esse post e não faça isso com outros clientes, se não da conta do suporte e da qualidade dos serviços, feche a empresa para sempre. Empresa mais Irresponsável. Péssima experiência, nunca mais... Editado Junho 1, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Seria interessante você falar qual é a empresa para que nenhum outro usuário assine com eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Marcelo, veja no post dele o momento em que ele fala: "Prefiro não comentar o nome da empresa" Eu já sei até que "empresa" é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 O cara te sacaneou legal, se o cara fala assim comigo eu já estaria em outra empresa no mesmo dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Infelizmente acho que o dono viu, e o fato é que a empresa está fora do ar agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Infelizmente acho que o dono viu, e o fato é que a empresa está fora do ar agora. Tá no ar a "empresa", mais e aí Clebson, nada do cara te responder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Olá pessoal, sabia que existe "empresa" que não cuida dos clientes? Acho que vários aqui já conhecem ela e alguns até usam os serviços prestados por ela, acredito eu. Tenho uma revenda windows contratada com eles, mas não vou nem comentar muito da qualidade dos serviços, que é ***** ,sem falar de quando eu tinha uma revenda linux com eles, que o servidor foi crackeado, perdi muitos clientes, foram restaurados backups de 3 semanas atrás, e que até hoje existem páginas index.php do cracker no servidor. Mas o assunto principal desse tópico é o suporte dessa empresa, quando se abre um ticket la, da para você ir até ao outro lado do mundo tirar umas férias e voltar que o ticket ainda continua sem resposta. Vejam a resposta que obtive do proprietário da empresa no print abaixo: Print: http://awesomescreenshot.com/0ace0l2db Essa é a resposta deles, não estão nem ai para os clientes. Por incrível que pareça, o ticket faz horas que foi aberto, e ainda não recebi uma resposta, já se passaram mais de 24 horas. Prefiro não comentar o nome da empresa, espero que o dono veja esse post e não faça isso com outros clientes, se não da conta do suporte e da qualidade dos serviços, feche a empresa para sempre. Empresa mais Irresponsável. Péssima experiência, nunca mais... Eu não aguentei, eu ri muito. Como pode uma resposta destas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Melhor nao julgar... hoje foi ele, amanhã pode ser um de vocês. Se o serviço não presta, existem muitos outros serviços de revenda de qualidade no BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 O site da empresa está acessando, porém está em construção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Só para saber a empresa e de um que oferece revenda gratis 30 dias ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados