Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, sabia que existe "empresa" que não cuida dos clientes?

Acho que vários aqui já conhecem ela e alguns até usam os serviços prestados por ela, acredito eu.

Tenho uma revenda windows contratada com eles, mas não vou nem comentar muito da qualidade dos serviços, que é ***** ,sem falar de quando eu tinha uma revenda linux com eles, que o servidor foi crackeado, perdi muitos clientes, foram restaurados backups de 3 semanas atrás, e que até hoje existem páginas index.php do cracker no servidor.

Mas o assunto principal desse tópico é o suporte dessa empresa, quando se abre um ticket la, da para você ir até ao outro lado do mundo tirar umas férias e voltar que o ticket ainda continua sem resposta.

Vejam a resposta que obtive do proprietário da empresa no print abaixo:

Print: http://awesomescreenshot.com/0ace0l2db

Essa é a resposta deles, não estão nem ai para os clientes.

Por incrível que pareça, o ticket faz horas que foi aberto, e ainda não recebi uma resposta, já se passaram mais de 24 horas.

Prefiro não comentar o nome da empresa, espero que o dono veja esse post e não faça isso com outros clientes, se não da conta do suporte e da qualidade dos serviços, feche a empresa para sempre.

Empresa mais Irresponsável. Péssima experiência, nunca mais...

Editado por Clebson

Postado
Olá pessoal, sabia que existe "empresa" que não cuida dos clientes?

Acho que vários aqui já conhecem ela e alguns até usam os serviços prestados por ela, acredito eu.

Tenho uma revenda windows contratada com eles, mas não vou nem comentar muito da qualidade dos serviços, que é ***** ,sem falar de quando eu tinha uma revenda linux com eles, que o servidor foi crackeado, perdi muitos clientes, foram restaurados backups de 3 semanas atrás, e que até hoje existem páginas index.php do cracker no servidor.

Mas o assunto principal desse tópico é o suporte dessa empresa, quando se abre um ticket la, da para você ir até ao outro lado do mundo tirar umas férias e voltar que o ticket ainda continua sem resposta.

Vejam a resposta que obtive do proprietário da empresa no print abaixo:

Print: http://awesomescreenshot.com/0ace0l2db

Essa é a resposta deles, não estão nem ai para os clientes.

Por incrível que pareça, o ticket faz horas que foi aberto, e ainda não recebi uma resposta, já se passaram mais de 24 horas.

Prefiro não comentar o nome da empresa, espero que o dono veja esse post e não faça isso com outros clientes, se não da conta do suporte e da qualidade dos serviços, feche a empresa para sempre.

Empresa mais Irresponsável. Péssima experiência, nunca mais...

Eu não aguentei, eu ri muito. Como pode uma resposta destas.

Postado

Melhor nao julgar... hoje foi ele, amanhã pode ser um de vocês.

Se o serviço não presta, existem muitos outros serviços de revenda de qualidade no BR.

Postado

O site da empresa está acessando, porém está em construção..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-