Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado ini


eragon

Posts Recomendados

Galera, boa tarde

meu primeiro tópico, sou programador, muito ini em dedicado ainda.

estou com um dedicado fora do Brasil com apenas um site, particular, QuadCore 8gb ram tenho percebido o site lento alguns dias

tenho 250mil visitas mês , acho pouco para o servidor sofrer tanto, porém como o site trabalha com muita gravação de dados e não só leitura até compreendo.

os visitantes tb navegam em média 7 páginas por visita, tempo de permanência alto.

Primeira pergunta é como posso monitorar isso de forma real,

as vezes tenho pico de 7mb, estou olhando pelo cpanel Largura de banda

2082/frontend/x3/stats/bandwidth.html

tem alguma forma de monitorar no SSH do Linux?

mesmo com esse tempo de visita vcs não acham que o servidor está aguentando pouco?

Outra questão é, se eu for mudar de servidor, estava pensando em colocar no Brasil o que vcs recomendam, e pq no Brasil eles limitam em 3mb e o preço muito alto

obviamente que o custo no Brasil é maior porém essa limitação de 3mb vai matar meus picos de 7mb/6mb

Pensei na

- Locaweb (pensei odiando, mas enfim),

- UolHost até agora não responderam meu e-mail

- Alog (por enquanto ainda é o melhor na minha opinião)

Na KingHost só ofereceram cloud, aí é foda :/

no Brasil acho que Cloud tá engatinhando ainda.

e aí o que recomendam?

PS: é LAMP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro servidores no Brasil. tenho um cliente que está em uma região onde a internet não é muito rápida, dai coloquei o site dele em um VPS que tenho com o pessoal da Albergue da Web pra resposta ser mais rápida para ele (ping lá no site dele é de 180ms), até o presente momento não tenho o que reclamar. Aqui no fórum tem um pessoal competente, o pessoal da serverloft também oferece um ótimo serviço.

Obs. Também tenho um VPS na Alemanha e não tenho o que reclamar, contratei do Webhost9.

Abraços

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo falam que servidor na Webhost9 é maravilhoso,è top mesmo.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, sou do contra, entao recomendo servidores em USA mesmo, so que melhor configurados, quem sabe uma otimização e nginx resolve....

Lembrando que vc verificou alguns picos de link de 7 megas, o seja vc precisa de no minimo um link de 10 megas, se tiver muita gravação de dados e navegação, calculando os 7 megas por 30 dias deve ser media de uns 3 teras de trafego (calculo feito nas rapidas) e se seu site estiver em amplia expanção, os dados sao pequenos, entao, continuo achando que server USA mesmo.. link de 10 megas aqui no brasil é carissimo se contar o alto processamento e trafego mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro servidores no Brasil. tenho um cliente que está em uma região onde a internet não é muito rápida, dai coloquei o site dele em um VPS que tenho com o pessoal da Albergue da Web pra resposta ser mais rápida para ele (ping lá no site dele é de 180ms), até o presente momento não tenho o que reclamar. Aqui no fórum tem um pessoal competente, o pessoal da serverloft também oferece um ótimo serviço.

Obs. Também tenho um VPS na Alemanha e não tenho o que reclamar, contratei do Webhost9.

Abraços

Abraços

Bom dia!

Obrigado pela indicação.

-paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite.

a hospedagem de um site que administro e está na locaweb está vencendo e estou pensando em mudar de servidor, pois tenho a sensação de que a locaweb está ficando devagar para alguns tipos de atividades (principalmente quando há eventos de transmissão on-line, com uso de twitcam e principalmente tinychat).

Vi a discussão aqui, mas continuo na dúvida... qual seria uma boa alternativa de servidor aqui ou no Brasil com um preço razoável?

Um abç e obg, Felipe

Eu, sou do contra, entao recomendo servidores em USA mesmo, so que melhor configurados, quem sabe uma otimização e nginx resolve....

Lembrando que vc verificou alguns picos de link de 7 megas, o seja vc precisa de no minimo um link de 10 megas, se tiver muita gravação de dados e navegação, calculando os 7 megas por 30 dias deve ser media de uns 3 teras de trafego (calculo feito nas rapidas) e se seu site estiver em amplia expanção, os dados sao pequenos, entao, continuo achando que server USA mesmo.. link de 10 megas aqui no brasil é carissimo se contar o alto processamento e trafego mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu também acredito que seja apenas uma questão de otimização do servidor..

Nginx com FastCGI e talvez algum modulo para caching resolva seu problema!

Concordo com você! Só o Nginx já melhora muito o servidor, desde que configurado corretamente.

Aproveitando, poderia dar um exemplo de um módulo para caching?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?