Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado ini


eragon

Posts Recomendados

Galera, boa tarde

meu primeiro tópico, sou programador, muito ini em dedicado ainda.

estou com um dedicado fora do Brasil com apenas um site, particular, QuadCore 8gb ram tenho percebido o site lento alguns dias

tenho 250mil visitas mês , acho pouco para o servidor sofrer tanto, porém como o site trabalha com muita gravação de dados e não só leitura até compreendo.

os visitantes tb navegam em média 7 páginas por visita, tempo de permanência alto.

Primeira pergunta é como posso monitorar isso de forma real,

as vezes tenho pico de 7mb, estou olhando pelo cpanel Largura de banda

2082/frontend/x3/stats/bandwidth.html

tem alguma forma de monitorar no SSH do Linux?

mesmo com esse tempo de visita vcs não acham que o servidor está aguentando pouco?

Outra questão é, se eu for mudar de servidor, estava pensando em colocar no Brasil o que vcs recomendam, e pq no Brasil eles limitam em 3mb e o preço muito alto

obviamente que o custo no Brasil é maior porém essa limitação de 3mb vai matar meus picos de 7mb/6mb

Pensei na

- Locaweb (pensei odiando, mas enfim),

- UolHost até agora não responderam meu e-mail

- Alog (por enquanto ainda é o melhor na minha opinião)

Na KingHost só ofereceram cloud, aí é foda :/

no Brasil acho que Cloud tá engatinhando ainda.

e aí o que recomendam?

PS: é LAMP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro servidores no Brasil. tenho um cliente que está em uma região onde a internet não é muito rápida, dai coloquei o site dele em um VPS que tenho com o pessoal da Albergue da Web pra resposta ser mais rápida para ele (ping lá no site dele é de 180ms), até o presente momento não tenho o que reclamar. Aqui no fórum tem um pessoal competente, o pessoal da serverloft também oferece um ótimo serviço.

Obs. Também tenho um VPS na Alemanha e não tenho o que reclamar, contratei do Webhost9.

Abraços

Abraços

Link para o comentário