Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco de Dados


Posts Recomendados

Olá pessoal!!!

Estou com uma dúvida e gostaria de pedir um help! rsrsrs

Seguinte:

Um cliente meu, quer montar um site estilo guia online. ele tem os dados tudo certo. agora minha dúvida

como eu faço pra pegar todos esses dados, jogar num banco de dados, e disponibilizar para busca

por exemplo

busca por estado, atividade, cidade, etc..

se puderem, me ajudem ;)

obg

Link para o comentário

joaopaulo, o Wordpress é o melhor CMS da atualidade. ;)

pedrohenrique96, usar o Wordpress pode ser a solução sim, acho mais prático e você só vai trabalhar em cima do template, você não mexe no código base do sistema para nada. Tem alguns temas de diretório, pesquise no google. O melhor é pago, Directory Press, mas vai vale a pena.

Link para o comentário

@Maclei @Daniel Wanderley

O Wordpress é CMS, mas como explicar? Ele é um CMS voltado para conteúdo do tipo notícias, blog, revista, ele não é voltado para a construção de um website.

Foi há pouco tempo que começaram a fazer plugins do tipo ecommerce, fórum, etc.. para Wordpress, a filosofia dele não é bem site.... é complicado explicar.... Salvo engano, li uma explicaçao sobre isso na revista PHP, mas posso estar enganado quanto a origem do texto, mas nalgum lugar há uma comparaçao do Wordpress com CMS(que conclui que ele segue bem a filosofia do CMS tradicional)

@Ricardo Lima

Também tenho essa visão, se for para usar um CMS que seja o joomla, ele já nasceu com a filosofia de ser mais "Site" do que "Conteúdo", tanto que há anos possui fóruns integrados, ecommerces, (desde o berço aliás) etc...

@Jordan Miguel

O frame foi quanto a eu ter dito do framework? Desculpe, mas estas a confundir <frame> com framework (Cake, Zend, etc...?)???

Abraços

Link para o comentário

Você pode fazer qualquer tipo de site com Wordpress, justamente pela facilidade dos seus templates, pois tudo é feito no template, podendo ter o formato que quiser, e não ficar preso ao formato quadrado dos outros CMS do mercado. Você certamente não conhece o Wordpress. Procure por templates para ele e verá o seu poder.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?