willianlma Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Pessoal, alguem do forum tem servidor cloud na albergue da web, vi que tem uma caso complicado, mais atualmente se alguem tiver cloud por favor comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Amigo conheço a empresa faz um tempo mais nunca escutei ninguem reclamando dela, mais nunca usei serviços oferecidos por ela. ATT A Direção CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Eu estou com um cloud deles. E posso afirmar que o link do cloud é muito bom. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 O que eu sei sobre a Albergue é que eles tem uma pequena estrutura própria em SP e também possuem co-location na UOL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Boa tarde, Hoje a Albergue da Web - IDC tem uma boa estrutura em relação a servidores próprios e só trabalhamos com o Data Center Alog-SP, aonde temos racks contratados. Qualquer dúvida sobre a nossa estrutura e serviços estamos a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eragon Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Albergue trabalhas com a Alog e como consegues fazer esse servidor Xeon QuadCore X3430 2.4GHz link de 10mb por 1500 mensal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 10 Mb por 1500 tá no preço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados