menigma Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Bom pessoal como já diz o titulo do tópico o MoIP esta passando por um problema com a senhas PIN não sei se é para todos ao que me parece é sim e o pior sem previsão de resolução segue print do erro e log de conversa no chat com a MoIP. Log da conversa Mauro Lino Da Silva 11:01Olá bom dia 11:03ja tenho minha senha numerica PIN cadastrada mas ao tentar fazer um saue em minha conta e apos digitar a senha PIN ele me informa o seguinte erro: PIN (senha numérica) não cadastrada! Clique aqui para cadastrar e realizar as movimentações na sua conta. Ate cliquei achando que deveria ser para mudar alterei para uma outra e ao tentar usar novamente informa o mesmo erro. Carla Raiane Nascimento Nunes 11:03senhor estamos com problemas com o PIN 11:04porém o setor responsável já está ciente para resolução deste problema Mauro Lino Da Silva 11:04Certo e qual a outra maneira de poder efetuar os saques sem o PIN estar funcionando? Carla Raiane Nascimento Nunes 11:05somente com o PIN senhor será necessário que aguarde Mauro Lino Da Silva 11:05Ou prazo para ser resolvido o problema. Carla Raiane Nascimento Nunes 11:06senhor já está sendo solucionado Mauro Lino Da Silva 11:06ok, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 senhor já está sendo solucionado Esta resposta diz tudo: NÂO SEI PQP ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Pois é espera ai estamos com sua grana e você não pode pegar e se vira hahahahahahahah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Bom segundo eles já esta resolvido. Mauro Lino Da Silva15:02:33 Sobre os pin já esta normal ou tem previsão? 15:04:56 PIN numéricos. Claudia Carmo15:06:28 já está normalizado. 15:09:05 algo mais em que eu possa ajuda-lo? Mauro Lino Da Silva15:11:01 Só isso obrigado. Claudia Carmo15:11:18 Agradecemos o contato. 15:11:21 Boa tarde ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Hoje aconteceu a mesma coisa comigo, em esclarecimentos a MOIP informou por e-mail ser um problema na rede de autenticação e estara sendo corrigida nas próximas horas. Porém agora ao sacar dinheiro e digitei meu PIN continuava o erro. Melhor aguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Hoje aconteceu a mesma coisa comigo, em esclarecimentos a MOIP informou por e-mail ser um problema na rede de autenticação e estara sendo corrigida nas próximas horas. Porém agora ao sacar dinheiro e digitei meu PIN continuava o erro. Melhor aguardar. Graças a Deus ainda não aconteceu comigo.. rsrs, acho que sou meio sortudo com a moIP. NUNCA tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados