FabricioMK Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 (editado) Acredido que poucos usam o sistema operacional Mac OS. Eu uso muito o windows 7, mas como tenho um MacBook pro eu infrento algumas dificuldades quanto a programas. Eu gosto muito do programa SSH PuTTy tenho ele até no meu Smartphone. Ainda não achei nenhum programa SSH tão bom quanto o PuTTy, nem sua versão para mac. Se um dos colegas souber por favor post aqui. Existe muitas maneiras de rodar programas do windows no Mac. Vou citar o CrossOver. 1) Primeiro instale o CrossOver. É bem simples a instalação. Nota: Não é free, mas tem uma versão para teste que pode ser baixada em http://www.superdownloads.com.br/download/180/crossover-office-mac/ 2) Depois de instalado o CossOver, clique no arquivo PuTTY.exe com o botão direito do mouse e em seguida selecione Abrir com >> CrossOver. 3) Vai abrir uma janela perguntando utilizar garrafa (não me perguntem o por que garrafa) selecione setup.exe ou Internet Explore. Comando é o caminho para o PuTTy.exe Depois clique em Executar. O mais provável que aconteça é abrir a janela do PuTTy. Depois é só alegria. Eu acho... Editado Maio 26, 2011 por Rio Costa do Sol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Eu gosto muito de utilizar o SSH Secure Shell WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Também gosto muito do PuTTY, e senti a falta dele no Mac OS X, mas acostumei à acessar o console e usar o comando ssh mesmo!! :-D Vou experimentar o SSH Secure Shell que o donruan indicou! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 para usar o console, basta usar o comando abaixo. ssh root@ip -p portassh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados