Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo F2b para Hostbill


Posts Recomendados

A partir de agora está disponível o módulo de cobrança para HostBill, um gerenciador de Clientes de Hospedagem de Sites.

Para efetuar o download do módulo acesse a área de Desenvolvedores do site ou em sua conta, acesse Cobrança F2b - Integração

Para mais informações, por gentileza entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Marketing F2b

Recebi a pouco por email :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem interessante a f2b tenho uma conta la... mais nem lembro mais o login e senha...rsrsrs

O que eu gostava de diferencial neles é aquele serviço de envio de boletos pelos correios, nao sei se ainda fazem isso...

era muito bom. tinha cliente que queria cobrança via correio e ja configurava automaticamente la era bacana...

agora o painel achava muito complexo... tambem bem completo de varios recursos...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem interessante a f2b tenho uma conta la... mais nem lembro mais o login e senha...rsrsrs

O que eu gostava de diferencial neles é aquele serviço de envio de boletos pelos correios, nao sei se ainda fazem isso...

era muito bom. tinha cliente que queria cobrança via correio e ja configurava automaticamente la era bacana...

agora o painel achava muito complexo... tambem bem completo de varios recursos...rs

O serviço ainda continua, e o painel houve pequenas mudanças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos ver como ele e!

O que eu vejo, é você ultimamente floodando no forum. Aliás, você e mais alguns. Este é um dos motivos por eu estar mais ausente do forum; Qual o objetivo de floodar depois que você tem mais que 30 posts?(Quando você não tem, tem até uma desculpa), só ter muitos posts? Por favor, vamos procurar postar um conteúdo que sirva para a comunidade. Aposto que nem HostBill você usa, muito menos f2b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre utilizei a f2b em meu serviço de host, etc.. não mudo de forma alguma enquanto manterem a qualidade no serviço. Sobre o hostbill resolvi assinar assim que a f2b lançou o módulo para ele, e gostei bastante, achei muito mais simples p/ se usar a administração do que o whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre utilizei a f2b em meu serviço de host, etc.. não mudo de forma alguma enquanto manterem a qualidade no serviço. Sobre o hostbill resolvi assinar assim que a f2b lançou o módulo para ele, e gostei bastante, achei muito mais simples p/ se usar a administração do que o whmcs.

Eu também uso a F2b tem 2 anos e não tive um problema sequer com eles! Porém vou deixar de usar, pois vou emitir boleto diretamente pelo Banco Bradesco, onde tenho conta. Consegui uma taxa muito boa e o dinheiro cai na conta no dia seguinte ao pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?