Visitante Alejandro Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Bom eu tenho a Interspire aqui não e completa falta so o modulo para correio. Traduzida e 50 Templates. Formas de Pagamento: Moip, PagSeguro, Pagamento Digital e F2B. Quem quiser não vou cobrar nada pela tradução. Nem pelo scripts da loja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 e já estou traduzindo a Interspire shopping cart 6.0 em breve terei ela disponivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcanova Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Olá, Quanto pagaram na licença da Interspire? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Olha aqui no Brasil e muito raro alguem pagar a licença mas fazer o que eu estou pagando R$ 70. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcanova Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 :o :o :o Acabei de me apaixonar!! Já tinha ouvido falar, mas nunca havia analisado. Se tu disser que é multi-lojas e multi-vendedor, troco pelo Magento agora!! Abs Olha um sistema que e maravilhoso e Open Source e o Tomato Cart trabalho com esse sistema 4 meses e completo e mais o Administrador tem uma template maravilhosa. Tomatocart.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcanova Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Olá, Desculpe-me, não entendi...está pagando R$ 70,00 (setenta REAIS) a licença da Interspire? Abs Olha aqui no Brasil e muito raro alguem pagar a licença mas fazer o que eu estou pagando R$ 70. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Olha da uma olhada nesse modelo de loja megadedicado.in Sim tem multi vendedores. Eu pago a licença para receber as novidades da loja as novas versoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Eu utilizo SIS E-Commerce, não tem comparação da qualidade e infra-estrutura recebida. http://www.sisecommerce.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 e já estou traduzindo a Interspire shopping cart 6.0 em breve terei ela disponivel. Existe muita diferença entre a 5.5.4 e a 6.0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Ate agora não notei muita coisa não se bem que a 5.4 ta bem completinha tenho ela online se caso quiser da uma olhada entre em contato comigo por mp te mostro ela e a administração dela com todos os templates e módulos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados