Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sistema E-Commerce

Featured Replies

Postado

Olá,

Creio que seja este o script que está procurando:

http://www.magictoolbox.com/

Abs

Esse sistema acho que é baseado no osCommerce 3.0 (que ainda não terminou o desenvolvimento).

This is a development version of TomatoCart (TomatoCart v1.1) - please use it for testing purposes only! [osC_Services_debug]

Tem uma versão brasileira parecida, Tomate alguma coisa, não lembro agora.

Gostei do efeito de passar o mouse em cima da imagem para ampliar. Andei procurando como fazer isso para um cliente. Se alguém puder indicar onde encontrar este script, agradeço. :)

Postado

@Oscommerce

Apenas informando, a Oscommerce 3 já pode ser usada em ambiente de produção.

Embora ela ainda esteja na versão de testes Alpha, o core dela já está pronto, o que falta agora é uma ou outra contribuição que foi adicionada ao pacote básico. Se forem esperar ela sair definitivamente ninguém nunca vai usar a 3.0

@Tomato Cart

É um sistema que se derivou da Oscommerce 2.2 com a correção e re-desenvolvimento de várias áreas da Oscommerce, principalmente no que tange a atualização de funções depreciadas no PHP/Mysql.

É um sistema robusto entretanto deixa a desejar nalguns pontos, como a falta de documentação a respeito dele, comunidade pequena, etc... Na minha concepção pessoal acho que ele tende a cair no esquecimento no longo prazo como dezenas de outros. Outros projetos da Oscommerce que vale a pena conhecer é o Zencart e o OscMax. Ambos são compatíveis com muitas funcionalidades da oscommerce, apenas modificaram algo ou outro e criaram um sisteminha de templates.

@Opencart

Sisteminha novo, bacana, surpreende pela facilidade de navegação, pela facilidade de criar outros adicionais... porém... nao é tudo tão floral como parece.. ando estudando ele ainda, fato que me leva a não ter chegado a um ponto comparativo para dizer qual é a loja do futuro em relaçao ao Magento, Drupal e Oscommerce.

Abraços

Postado

Olá,

Creio que seja este o script que está procurando:

http://www.magictoolbox.com/

Abs

Opa! É esse messs! Valeu, brigadão!! :)

Postado

Esse sistema acho que é baseado no osCommerce 3.0 (que ainda não terminou o desenvolvimento).

This is a development version of TomatoCart (TomatoCart v1.1) - please use it for testing purposes only! [osC_Services_debug]

Tem uma versão brasileira parecida, Tomate alguma coisa, não lembro agora.

Gostei do efeito de passar o mouse em cima da imagem para ampliar. Andei procurando como fazer isso para um cliente. Se alguém puder indicar onde encontrar este script, agradeço. :)

Sobre o efeito de ampliar, fazendo uma imagem normal e outra maior, colocando a maior como hover no CSS. É isso?

Se não for, acho que pode achar o que você procura aqui: http://www.tripwiremagazine.com/2010/02/15-jquery-plugins-to-create-stunning-image-zoom-effects.html

Postado

Valeu a dica Pedro Felipe! Brigadão! :)

Postado

Pessoal do fórum,

Qual revenda de hospedagem oferece suporte a Magento?

Postado

Pessoal do fórum,

Qual revenda de hospedagem oferece suporte a Magento?

Todas, amigo. Não existe isso de revenda que suporta Magento mas não suporta Joomla!.

O que acontece é que o script pode utilizar uma função PHP bloqueada no servidor. Para isso, basta efetuar o desbloqueio via php.ini.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.