Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ainda sou adepta do osCommerce. Apesar do desenvolvimento estar meio "empacado", ainda é a maior comunidade do mundo com mais contribuições gratuitas do que qq outra. ;)

Postado

ainda é a maior comunidade do mundo com mais contribuições gratuitas do que qq outra. ;)

Isso é verdade. A oscommerce de longe é a que mais tem colaboradores no mundo inteiro.

Porém atualmente, com a falta de atualizaçao do Harold(dono da "OSC"), surgiram vários projetos paraleos que usam ela com qualidade bem superior, como:

-Zencart;

-Creloaded;

-Oscmax;

etc...

A mais indicada de todas, é a Oscmax, essa tem algumas pequenas comunidades tupiniquins, mas muito eficiente. A melhor de todas é a Creloaded, ela tem uma versao free e opensource. Só que em ambas, o layout não é tão simples de implementar pois elas são um ponto médio entre o layout integrado com códigos e o MVC.

Abraços

Postado

@Patty: Me diz uma coisa. O OSCommerce é fácil de se personalizar? E de adaptar um layout pronto/exclusivo?

Eu não acho difícil, mas eu trabalho com osCommerce há mais de 6 anos, então é questão de costume.

Mas não é muito complicado. E tem template de tudo quanto é jeito pela net! Além de diversas contribuições para modificação de layout no site oficial.

Tem é que entender um pouco de HTML, de CSS e PHP. ;)

Postado

Olá,

A comunidade magento (a qual eu também faço parte) que me desculpe, mas se quiser ter dor de cabeça, use Magento!

É sem dúvida a ferramenta "free" (Community Edition) mais completa na atualidade, mas muito complexa (na minha opinião, não é para o usuário final), pesada e "sensível". Use apenas se souber o que está fazendo e para médias e/ou grandes empresas. Não que pequenas empresas não possam usar, mas recomendo outras opções mais leves.

Abaixo dela, a ferramenta mais completa é a Prestashop.

Das ferramentas leves, Opencart é a mais bacaninha e bonitinha na minha opinião.

Essas também são minhas 3 dicas.

Abs

Visitante Alejandro
Postado

Olha um sistema que e maravilhoso e Open Source e o Tomato Cart trabalho com esse sistema 4 meses e completo e mais o Administrador tem uma template maravilhosa.

Tomatocart.com

Postado

Eu uso a Interspire 5.5.4 com todos os modulos inclusive de correio. Facil instalação com 65 templates toda traduzida com moip pagamento digital pag seguro entre outros já ate passei para algumas pessoas aqui do forum interessados entrar em contato por MP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-