Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema E-Commerce


Posts Recomendados

ainda é a maior comunidade do mundo com mais contribuições gratuitas do que qq outra. ;)

Isso é verdade. A oscommerce de longe é a que mais tem colaboradores no mundo inteiro.

Porém atualmente, com a falta de atualizaçao do Harold(dono da "OSC"), surgiram vários projetos paraleos que usam ela com qualidade bem superior, como:

-Zencart;

-Creloaded;

-Oscmax;

etc...

A mais indicada de todas, é a Oscmax, essa tem algumas pequenas comunidades tupiniquins, mas muito eficiente. A melhor de todas é a Creloaded, ela tem uma versao free e opensource. Só que em ambas, o layout não é tão simples de implementar pois elas são um ponto médio entre o layout integrado com códigos e o MVC.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patty: Me diz uma coisa. O OSCommerce é fácil de se personalizar? E de adaptar um layout pronto/exclusivo?

Eu não acho difícil, mas eu trabalho com osCommerce há mais de 6 anos, então é questão de costume.

Mas não é muito complicado. E tem template de tudo quanto é jeito pela net! Além de diversas contribuições para modificação de layout no site oficial.

Tem é que entender um pouco de HTML, de CSS e PHP. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A comunidade magento (a qual eu também faço parte) que me desculpe, mas se quiser ter dor de cabeça, use Magento!

É sem dúvida a ferramenta "free" (Community Edition) mais completa na atualidade, mas muito complexa (na minha opinião, não é para o usuário final), pesada e "sensível". Use apenas se souber o que está fazendo e para médias e/ou grandes empresas. Não que pequenas empresas não possam usar, mas recomendo outras opções mais leves.

Abaixo dela, a ferramenta mais completa é a Prestashop.

Das ferramentas leves, Opencart é a mais bacaninha e bonitinha na minha opinião.

Essas também são minhas 3 dicas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Olha um sistema que e maravilhoso e Open Source e o Tomato Cart trabalho com esse sistema 4 meses e completo e mais o Administrador tem uma template maravilhosa.

Tomatocart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?