MCelow Postado Agosto 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Maffezoli, Muito Obrigado! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Eu ainda sou adepta do osCommerce. Apesar do desenvolvimento estar meio "empacado", ainda é a maior comunidade do mundo com mais contribuições gratuitas do que qq outra. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 @Marcelo: Estamos aí! ;) @Patty: Me diz uma coisa. O OSCommerce é fácil de se personalizar? E de adaptar um layout pronto/exclusivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 ainda é a maior comunidade do mundo com mais contribuições gratuitas do que qq outra. ;) Isso é verdade. A oscommerce de longe é a que mais tem colaboradores no mundo inteiro. Porém atualmente, com a falta de atualizaçao do Harold(dono da "OSC"), surgiram vários projetos paraleos que usam ela com qualidade bem superior, como: -Zencart; -Creloaded; -Oscmax; etc... A mais indicada de todas, é a Oscmax, essa tem algumas pequenas comunidades tupiniquins, mas muito eficiente. A melhor de todas é a Creloaded, ela tem uma versao free e opensource. Só que em ambas, o layout não é tão simples de implementar pois elas são um ponto médio entre o layout integrado com códigos e o MVC. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 @Patty: Me diz uma coisa. O OSCommerce é fácil de se personalizar? E de adaptar um layout pronto/exclusivo? Eu não acho difícil, mas eu trabalho com osCommerce há mais de 6 anos, então é questão de costume. Mas não é muito complicado. E tem template de tudo quanto é jeito pela net! Além de diversas contribuições para modificação de layout no site oficial. Tem é que entender um pouco de HTML, de CSS e PHP. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Valeeeu! Vou dar uma pesquisada... HTML e CSS eh sussa, agora o PHP ferra! Mas vamos ver no que vai dar... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcanova Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Olá, A comunidade magento (a qual eu também faço parte) que me desculpe, mas se quiser ter dor de cabeça, use Magento! É sem dúvida a ferramenta "free" (Community Edition) mais completa na atualidade, mas muito complexa (na minha opinião, não é para o usuário final), pesada e "sensível". Use apenas se souber o que está fazendo e para médias e/ou grandes empresas. Não que pequenas empresas não possam usar, mas recomendo outras opções mais leves. Abaixo dela, a ferramenta mais completa é a Prestashop. Das ferramentas leves, Opencart é a mais bacaninha e bonitinha na minha opinião. Essas também são minhas 3 dicas. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Eu já me decidi pelo OpenCart. Fácil instalar e com vários módulos disponíveis. Encontrei uma template (paga) na net e que é fácil de personalizar a mesma. Logo mostro o resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Olha um sistema que e maravilhoso e Open Source e o Tomato Cart trabalho com esse sistema 4 meses e completo e mais o Administrador tem uma template maravilhosa. Tomatocart.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Eu uso a Interspire 5.5.4 com todos os modulos inclusive de correio. Facil instalação com 65 templates toda traduzida com moip pagamento digital pag seguro entre outros já ate passei para algumas pessoas aqui do forum interessados entrar em contato por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados