MCelow Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Olá pessoALL, Quais os sistemas de E-Commerce em PHP recomendados para se usar? Que possua integração com Moip, PagSeguro, etc... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Magento, ele é MVC e de certa forma, muito estável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Rapaz, eu to com o mesmo problema aqui... estou pendendo a usar o Interspire 5.5.4 que é a última versão. Já encontrei na net um pacote com tradução, módulo de pagamento pra tudo quanto é gateway e com varios sistemas de entrega dos correios por R$400,00 (Fora a licença do sistema). Mas ainda estou pesquisando algum Free, já que só vou movimentar lojas pequenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Recomendo: Magento (magentocommerce.com), Prestashop (prestashop.com) e OpenCart (opencart.com) ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 O magento é muito complexo! Instalei o OpenCart aqui e gostei! Tem vários módulos pra cobrança e frente e tradução para PT-BR. Agora, e quanto aos temas... vocês conhecem alguém que personalize ou crie layouts personalizados? Porque não achei na net, nem templates prontas decentes. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 O magento é muito complexo! Instalei o OpenCart aqui e gostei! Tem vários módulos pra cobrança e frente e tradução para PT-BR. Agora, e quanto aos temas... vocês conhecem alguém que personalize ou crie layouts personalizados? Porque não achei na net, nem templates prontas decentes. =/ Ei tentei usar o magento e não consegui colocar um simples produto no front da loja huahauhauaa Aderi o opencard, na epoca (ja faz um tempinho) e estou bem feliz com ele, simples e pratico. Na epoca eu mesmo fuçando, consegui dar uma ajeitada no layout, se eu consegui fazer isso acredito que qualquer profissional deve ajustar tranquilamente. veja minha loja como ficou www.parcelafacil.com.br Abraços █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Chuva, até que ficou bom heim! Vou dar um fuçada aqui e ver o que consigo. Um coisa: Se eu comprar uma dessas templates prontas pra e-commerce (sem ser de nenhum sistema, apenas feita o HTML/CSS), é fácil adaptar ao OpenCart será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Reclamam por aí que o magento consome muitos recursos do servidor ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Olá, Alguem aqui tem o módulo do MoIP para o OpenCart 1.4.8b ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Marcelo, segue o link do módulo: http://www.opencartbrasil.com.br/?file_id=21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados