Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo aprender para ter sucesso?


Posts Recomendados

Olá,

Sei que para se ter sucesso não basta apenas dedicação e disponibilidade mais sim conhecer mais sobre a revenda, vps ou dedicado.

A minha GRANDE dúvida é: Quais linguagens devo saber? Aonde posso encontrar apostilas para elas?

Ps: Não sei se postei no lugar certo :S

Sinceramente,

Não existe linguagem para ter sucesso, se você quer ter uma EMPRESA, aprenda a administrar, gestão de negocios, recursos humanos, e contrate pessoas para fazer a parte tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

Não existe linguagem para ter sucesso, se você quer ter uma EMPRESA, aprenda a administrar, gestão de negocios, recursos humanos, e contrate pessoas para fazer a parte tecnica.

É mais ou menos como o Angel falou - hoje em dia vc pode contratar bons PROFISSIONAIS para gerenciar seu(s) servidor(es) com bom preço.

Com isso vc trabalha diretamente com o que interessa para voce: vendas, administração de seu negócio e busca de novas oportunidades de ganhar dinheiro, sem perder tempo com problemas técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é basicamente oque nossos amigos acima falaram, mais lembre temos que visar a qualidade de nossos serviços disponibilizamos para nossos clientes,ter total conhecimento técnico para oferecer o suporte,e muito mais.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio é o tipo de coisa que você só aprende com o tempo e prática, comece devagar não tenha pressa achando que você cria sua empresa em um dia e no outro já acorda rico.

O começo é o mais dificil, depois que tu pega o jeito ai sim o negocio fica bom e divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sei que para se ter sucesso não basta apenas dedicação e disponibilidade mais sim conhecer mais sobre a revenda, vps ou dedicado.

A minha GRANDE dúvida é: Quais linguagens devo saber? Aonde posso encontrar apostilas para elas?

Ps: Não sei se postei no lugar certo :S

Antes de tudo, desenvolva um business plan. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?